Uma velocidade de 1 MB baixa 1 GB em quanto tempo ?
Tenho uma carroça aqui em casa (uma net muita lenta kk) estou pensando em colocar uma net de 1 MB aqui em casa, eu queria saber quanto tempo demora para baixar 1 GB ? vou baixar pela Live e lá acho que eles aumenta a velocidade de download.
Update:Aqui o máximo é 2 MB aqui onde eu moro não chega GVT e tals, somente Via Rádio...
Comments
MAIS OU MENOS DUAS OU TRÊS HORAS!!!!!!!!!!!!! DEPENDE DE QUANTO KBs A VELOCIDADE DO DOWNLOAD FOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!
Oi! Mesmo baixando pela live igual você disse,acho que isso não vai causar assim tanta diferença,porque depende também,de onde o arquivo está alojado,o servidor que ele está postado para ser baixado,isso também causa interferencias nas velocidades dos downloads,por alguns servidores serem limitados,dependendo,poderá demorar umas 3 horas,vamos imaginar isso,talvez usando um gerenciador facilita mais o download!Abraço e sucessos!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ganhe dinheiro e aumentem as suas rendas, aplicando as técnicas do http://www.kitganhedinheiro.net/?13037 são métodos 100% COMPROVADOS,com 15 anos de experiência em negócios na internet,se você quer ganhar dinheiro de verdade trabalhando em casa,essa é uma excelente oportunidade!Bom trabalho,e sucessos a todos!Uma excelente maneira de começar a ganhar dinheiro com sua internet em casa!
tipo, se eles mandarem o suficiente de Kbits por segundo talvez umas 2 a 3 horas, se puder coloque uma de 10 megas ai voce baixa em no maximo 30 minutos, se for pela live