Eu não consigo fazer flexões ?

Eu sou meio gordenho e não consigo fazer flexões e dizem que flexão é bom para o peito, ombos e triceps, eh verdade ?

Comments

  • Oi Gabriel, tudo bem?

    Realmente a flexão é um tipo de excerício muscular localizado de grande eficiência para o membro superior. Como toda atividade de resistência muscular, a nossa musculatura tem que estar preparada com aquela carga para que consigamos realizar o exercicio. O que deve estar acontecendo contigo é normal. Você já reparou que existem pessoas que não conseguem fazer 3 abdominais?

    Isso a gente consegue estimulando as nossas fibras musculares, com persistência. Eu lhe indicaria começar a fazer flexão com os jelhos no chão, poucas repetições, depois vai aumentando o número de repetições e sem o apoio dos joelhos tentando criar mais dificuldade, pois esse é o objtevido desse tipo de exercício: com a dificuldade a gente estimula com maior eficiência nossa musculatura e esta se desenvolve. Não se esqueçã de dar um intevalo de ao menos 24 horas para essa musculatura e fazer um alongamento básico antes e depois, que você irá perceber que seus rendimentos melhorarão, tudo bem?

    Espero ter lhe ajudado em alguma coisa

    Um abraço e Feliz 2009!

  • gabriel

    faz uns 2 anos tive o mesmo problema que o seu mais relxx

    sempre comece do mais facil para o mais dificil

    te aconcelho primeiro comprar um pesinhos( hauteres) de 4 a 3 kilos

    para vc fortalecer os braçoosss

    depois disso compre uma barra sabe aquela qui se coloca na parede?

    vai fortalecer muito seus braçossss

    depois disso aposto qui vcs vai conseguir fazer muitas flexoes garoto.

    Naum es esquece se vc acha qui ta meio gordinhu faça um bom regime.

    DICAS:

    coma em 3 em 3 horas(uma fruta , pão integral , iorgute )

    naum tome refrigerante

    naum coma fritura , doces e coisas gordurosas

    de preferencia coma grelhadoss

    ahhhhhhhhh naum se esquece QUER IMAGRESSER RAPIDO faça exerciciosss muitosssssss

    pelo menos 15 minutos ao dia.

    fmzzz mulequee XD

    aposto qui vc vai se dar muito bem com tds essas dicas qui te dei.

    abraços e boa sortee

  • é cara ñ te preocupa que é normal com os + pesado. eu tambem so pesado tambem ñ conseguia hoje consigo + de 20. o certo é encosta a cara no chão se abaixando o maximo possivel mas se tu ñ consegue tenta assim: de costas no chão segure 2 pesos pra cada braço de no minimo 10kg (quanto + peso e - repetições + massa muscular tu ganha) e faz o mesmo movimento da flexão até encosta o peso no peito 1as 10 repetições (se ñ consegui isso faz o maximo possivel) faça isso 3 vezes com intervalo de 1 a 3 min. faça isso 3 vezes por semana ai fortalece bastante em 1 mes tu ja consegue faze pelo - 1a flexão completa.

  • antes de vc comecar a fazer as flexoes,faca algum exercicio aerobico para aquecer seus musculos.depois comece as flexoes pausadamente de 5 em 5 com intervalos de 30 segundos para descansar.se 5 for muito faca so 3.com o tempo vc vai estar fazendo muitas.

  • Seus braços não suportam o peso do seu corpo....

    A medida que vc for emagrecendo vc vai conseguindo

    de 02, 03 e aumentando aos poucos pq tb fortalecerá

    gradativamente os músculos envolvidos nesse movimento.

  • Flexão é o melhor exercício para o peito, braços e ombros. Essa mesma dificuldade que você tem eu também tinha até algumas semanas atrás. Tive que emagrecer 8 Kg, agora ainda tenho um pouco de dificuldades, mas consigo fazer meus exercícios pausadamente. Quando a gente é muito pesado é mesmo muito difícil de fazer, pois todo o peso do corpo vai ser sustentado pelo braço e fica muito ****.

    Tente reduzir sua alimentação nas próximas semanas, aí tu vai emagrecer logo, assim poderá fazer seus exercícios e deixar teu corpo saradão!

    Se achar que eu mereço, me dá os 10 pontos aí amigo!

    Obrigado!

  • bom, pratico kungfu e sei algumas coisas sobre exercícios fisicos.

    se vc tem muita dificuldade, faça com os joelhos apoiados no chao, e depois comece a fazer sem eles.ou faça um braço por vez, q é mais dificil,mas dexa seus braço mais fortes.

    se ficou interessado, o nome da minha academia é TSKF

  • eu tbm n kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.