A internet está lerda no notebook.?

Fala galera, blz?

Estou com um problema. Hoje chegou meu Samsung RF411 e estou com problemas na internet.

A internet está muito lerda, compartilho ela com um computador e com o notebook da minha irmã.

O modem fica na sala, perto do meu quarto, sendo que o da minha irmã é do lado do meu.

Mas o notebook da minha irmã não tem esse problema com a internet. Quando o notebook da minha irmã está desligado, a velocidade da internet no meu notebook melhora, mas quando ela liga o notebook, a internet piora. Mas mesmo assim com ele desligado a internet do meu notebook continua ruim. Já mexi no modem e nada mudou. Se algúem puder resolver meu problema, desde já agradeço. Abraços!

PS: Eu tenho um computador e nunca tive problemas com a internet, mesmo com minha irmã usando o notebook dela.

Comments

• Isso é o PC que puxa mais, isso é um inferno de resolver, você pode tentar colocando um programa chamado CFOSSPEED, quem sabe ele te ajuda e como ele também pode operar dentro do roteador, basta estar conectado a internet, ele vai distribuir melhor a net, ai tenta colocar no seu, se não for coloque também no da sua irmã.

• leve a um técnico para ajudar

• Eu já tive problemas parecidos com esse, e ai vai o que você pode fazer,veja:

*vá no ícone da internet, próximo ao relógio do seu computador na barra de ferramentas; click com o botão direito sobre ele e vá em Solucionar problemas, isso pode resolver!

tente fazer isso, é o que eu mais ou menos sei, valeu!

Sign In or Register to comment.