Acho que estou gostando de uma prima. O que faço?
Estou meio confuso e acho que estou gostando de uma prima minha. O negócio é que quando éramos adolescentes eu morava perto dela mas mesmo morando perto um do outro nunca fomos "próximos" apenas eramos primos. Porém eu passei num concurso na mesma cidade que ela mora e agora moro perto dela.
Nós começamos a conversar mais e acabamos ficando muito amigos, saímos juntos, vamos ao cinema e algumas semanas atrás eu acabei ficando com ela. O problema é que eu ou ela sempre arruma alguma desculpa pra gente conversar e sempre acabamos ficando.
Sei que parece meio adolescente isso mas ela é muito bonita e não consigo de parar de pensar nela.
Eu tenho 25 e ela 24 anos. O que eu devo fazer?
Comments
Namorar com ela!
Fácil e pratico!
Vocês são perfeitos um para o outro!
Boa Sorte!
coma-la
c vc gosta dela d verdade vai em frente
ok, isso é meio estranho, eu n sairia primo, só se ele fosse mtttttt bonito ai sim xD , mas se vc gosta mtt dela mesmo, e pelo que vi vc está apaixonado, prq n para de pensar nela ^.^ então tente, namore ela, se não der certo, vc irá se apaixonar outra vez
faça sexo com ela, se você não quiser desaparecer depois disso me convide pro casamento.
Acho que você deveria desistir dela... à ruim mas é o jeito, já que ela é da sua famÃlia
Abre o jogo com ela cara!
O meu conselho e para você fica com ela po ja ficaram varias vezes namora logo com ela se de ate casa com ela
Estou em uma situação parecida.
PQP complico pra vc colega,Se vc transa com ela ai sim vai fica tenso