oque conversar com a menina depois "DAQUELE" beijo?

depois de beijar eu so muito sem assuntoo

me ajudem por favor

vlww!

Comments

  • Afinal, vc está beijando uma boneca inflável ou uma mulher??

    Mulher tem família, frequenta universidade, tem amigos(as), pode gostar de esportes, de ir ao shopping, deve trabalhar, gostar de ler, estudar, ...

    Já serve ne?!

  • converse com ela,sobre as coisas q ela gosta de fazer,as coisas q ela faz,amigos,familia,sobre a vida dela ne

    pq se vc nao tem papo

    vc parece so gostar do beijo ou entao e muito timidu

    mais comece a conversar

    pq se nao ela vai pensar q vc so quer beijar ela e pronto

    fica sem assunto

    isso e chato

    se solte mais com ela

    se for preciso ate fale q vc e timidu

    ela pode te ajudar

    bjoss

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1wNjt3F

  • Fique em silencio, apenas olhe pra ela, sorria, faça carinho,... rsrs ela vai ficar sem jeito, dai pergunte como ela está, o que tem feito, pergunte sobre as coisas que ela gosta, das coisas que vcs tem incomum, enfim, é isso..

    beijinhos

  • Só não pergunte: Vc gostou?

  • porque vocês só pensam em ficar, não conhece a garota e muito menos o que ela pensa sobre nada, estão vazios, parem, pensam, não preciso beijar garotas para sermos homens precisamos de alguem que fique do nosso lado, conversar, falar sobre assuntos interessantes, (por ex..), na minha opinião gostaria que vocês jovens,adultos, pensassem um pouco sobre a felicidade na construção de uma vida em comum, porem há tempo para tudo, procure e ache o seu.

  • Fale do beijo.

    Inclusive lance legal que eu faço é beijar e ver o que a mulher está sentindo. Ou parar entre um beijo e outro pra ficar falando do beijo ou também dizer como será o beijo tipo vou beijar esse lábio e passar a lingua neles e vai fazendo o que fala.

    Fale da sua vida, de coisas que gosta de fazer. Pergunte sobre a vida dela e fale sobre a sua vida. Fale de tudo. Até de vídeo game. rs

    Abraço

  • vai assistir futebol? \õ/

    eu ia amar kk

  • sorria , nada como um sorriso para quebrar o gelo e aí partir para o bjo de novo...

  • tem palavras que só são ditas no silêncio de um olhar *-* Fique em silêncio um tempo olhando para ela e depois beije dinovo ;D

Sign In or Register to comment.