Como conseguir amigos na internet ?

Já passou da época em que todo mundo queria amizades na internet , mas eu tô com vontade de novas amizades, quero conhecer pessoas novas, e eu não sei onde encontrar gente T.T

Comments

• Eu costumo fazer amizades em "locais" onde possuem gente com algo em comum, como jogos online, fóruns de determinado assunto, amigos de amigos no facebook, twitter também é uma boa...

Sempre converso algo relacionado ao "tema" do local e nisso algumas vezes, acabo fazendo amigos virtuais.

Não vá nessa de chat uol e semelhantes, pois não presta.

Se quiser me conhecer, sei lá, pode me adicionar ou mandar o seu e-mail... gosto de conhecer gente pela net...

• NUNCA entre nesses chats de bate-papo pois são tudo tarados e pervertidos independente da idade. Faça um twitter e saia seguindo o povo loucamente e comece com um simples " oi " q já é um começo e tals. Prefira seguir fã clubes lá e toque no assunto do negocio e assim vai.

• oi,eu jogava uns jogos sociais,e conhecia as pessoas por la,meu melhor amigo é um menino que conheci na internet,tenta jogar esses jogos sociais e depois vc pede o facebook ou o msn e add la,quem sabe vc faz bastante amizades.

se vc tiver facebook me passa seu email que eu te add,pode confiar em mim,sou uma pessoa muito boa e tambem estou a procura de amizades.

bjs e abraços

• Bom faça isso envie solicitaçao de amizade eh comece a conversar ué

• use redes socias,eu aconselho o facebook,você pode escrever um nome aleatorio e se achar que a pessoa da foto e legal,pode mandar convite,e quando estiver online podem conversar

*melhor resposta*

• Aqui no Yahoo respostas se quiser pode me add,nos bate papos tbm Uol,Bol no facebook de comunidades de bairro e coisa parecida.

Responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.