AJUDEM AKI !!! Por favorzinho (:?
Gente só da pra sentir o penis do cara se estiver duro ? porqe tipo eu fico com um garoto e quando agente tava ficando e eu enconstava nele eu sentia , ai teve uma hora que sentei no colo dele tbm e senti quer dizer que tava duro ? porque quando nao esta n da pra sentir ? ou da pra sentir tbm estando duro ou nao ? rs obg (:
Comments
Imagine que o pênis é uma carne mole! Mas mole mesmo! Diferente de um dedo, por exemplo, que tem um osso no meio! O dedo é como se fosse o pênis duro!
Se você sente o pênis dele como se fosse igual a encostar num dedo, então o pênis estava duro, por isso você sentiu!
Mas se você sentiu igual se fosse um monte de carne bem molenga e que chegava a amassar toda quando você sentava ou encostava, então você sentiu o pênis mole!
Mas dificilmente você sentiria o pênis dele sentada no colo se estivesse mole!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que tipo de pergunta é essa?
Se tem quantos anos? HEAUHEAUHEAUHEAUHEA
Se vc encostar em mim vc vai sentir bem duro, se sentar no meu colo ai a coisa vai piorar.
Bem louco, acho que estava, pra você ter tanta certeza
Se você beijar ele é lógico que vai está duro. Se você senta no colo dele é lógico que vai sentir o pênis porque pode até encolher mas com certeza vai sentir né, podia está duro ou não, mas você ia sentir do mesmo jeito.
rs, dependendo da cituação da pra sentir '-' e depende também de onde/como vocês estão.. normal ;3
Boa Noite, Bye.
Olha eu nunca senti pq nunca sentei no colo de um homen
E qd minha namo senta em meu colo, claro que fica duro!! ; )