Uma bola nas minhas bolas, o que é isso?
Galera, ha uns tempos atrás apareceram umas bolinhas brancas entre o saco escrotal e meu pênis.Eram pequenas, brancas, nao dói,nao coçam,nao encomodam, estão cobertas pela pele por isso tbm nao tem secreção alguma.
são varias do mesmo tamanho...porem com o tempo apareceram algumas no saco escrotal de mesmo tamanho e caracteristicas, porem com o tempo essas q apareceram no saco (3) começaram a crescer rapidamente, enquanto as q estão na base do penis sempre permaneceram estáveis no tamanho.Essas do saco tbm nao doem nem encomodam,mas são grandes,apesar de terem parado de crescer
Algumas da base sumiram,mas essas nao
sei q vao me manda procura medico, estão certo, mas estou aqui pq antes de procura um medico quero saber +ou- a resposta,pra nao me assustar na hora
oq pode ser isso??
obs: ja li sobre hpv,e pelas fotos nao parece a mesma coisa,pois nao sao como verrugas e sim como espinhas, porem duras
Comments
Procure um urologista!
Essa região é dada a muitas alterações cutâneas (micoses).
Mas não se pode deixar de aventar a hipótese de serem sintomas de alguma DST!
Portanto, amigo, não busque palpites, busque por soluções!!!
CUIDE-SE!!
Pela história que você descreveu me parece tratar de mosluco contagioso, uma doença bastante contagiosa, que se transmite pelo simples contato da pele. Evite passar a mão, pois você pode estar disseminando pelo corpo. à também considerada uma doença sexualmente transmissÃvel, portanto se você está sexualmente ativo é bom que sua parceira faça uma avaliação médica também. Não deixe de procurar o médico, o tratamento é simples.
pelo relato, pode ser uma coisa simples como vc mesmo disse como acne, mas pode ser coisa mais séria como hpv, herpes ou até mesmo um parasita. Um médico é fundamental para o diagnóstico e também para sua tranquilidade né.
A melhor coisa a se fazer é procurar um médico, de preferência rapidamente, pode ser varias coisas, desde ataque alérgico a DST, ou até algo mais grave.
quem sabe pode ser herpes
Como você mesmo comentou: é melhor procurar um médico para uma consulta. Talvez a sua idéia que não seja HPV não seja a correta, não custa nada tirar a dúvida.
[]s
http://www.departamentomedico.com/