Tem como um adolescente arranjar algum emprego....?

Trabalhando apenas 4 horas por dia?

Update:

Eu tenho curso de inglês (grau intermediário), informática básica e avançada, e agora estou também fazendo Web design.

Comments

• dificil, tenta como menor aprendiz ( a partir dos 16 anos )mas mesmo assim seria 8 hrs por dia

• da uma olhada nesse site que tem vagas para todas as idades e profissões.....

http://arrumaremprego.blogspot.com/

• Depende cara! Aqui na minha terra (ES) as firmas de estágios e menor aprendiz já pegam com 14 anos, isso como sendo o primeiro emprego e/ou experiencia c/ o mercado, do menor! Uma vez fui inventar de falar q já trabalhei, + sem carteira assinada (isso já na entrevista), só que ñ me chamaram. Eu quase certeza que foi por causa disso que ñ fui contratada. Vc se esforçando vc chega longe. Falo isso pq, ñ foi por causa de mamãe nem papai que eu estou aonde estou hj. Corre atras. Crie contatos, muitas das vezes conhecemos pessoas, e estas nos ajudam. Boa sorte!

• Tem sim c escrevendo no sit da prefeitura, mais infelismente eles dão chances só para pessoas carentes e nao chamão pessoas com uma condição um pouko melhor. tenta faze a inscrição mais c vc for da classe media baixa pra cima provavelmente nao te chamarão U.U

• Dependendo do seu grau de instrução tem uma lista grande, mas o importante é que ele trabalhe em um horário que não pare de estudar.

• Tem sim... basta ter muita sorte, se já é difícil arrumar um emprego no horário integral...

• Sim, no Mc Donald's. Lá eles irão sugar a sua alma e irão te pagar uma ninharia!

Sign In or Register to comment.