Homens, vocês percebem quando uma mulher está fingindo que está sentindo prazer na hora do sexo?
Eu confesso, na minha segunda transa eu finge que eu estava sentindo prazer, mas depois eu aprendi que não temos que fingir e sim mostrar que não estamos sentindo para ele melhorar.. Mas quando eu fingi eu me senti meio culpada de ele perceber! Vocês conseguem perceber?
Comments
Eu não acredito que possamos perceber sempre. Eu já tive certeza de que estiveram fingindo - o que é um absurdo -, mas houve ocasião em que não tive certeza. O que sei é da tristeza que é uma mulher se submeter aos caprichos masculinos a ponto de fingir prazer, mesmo quando nem mesmo gosta, ou fingir que goza, o que é ainda pior, tudo pra agradar o ego de um homem! Pra que ele se ache o fodão da paróquia, quando muitas das vezes é um Zé Ninguém na cama.
essa eu tambem qro saber ,sempre finjo akoskaskaos depois me mato rindo dels se achando o gostosao
Claro que sim...
mulher mente mto bem
logico fica na cara quando ela finge
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
da uma força ai amiga e coisa rapida na minha pesquisa
Alguns sim.
- mais é so pedir, pra ele é tals.. tipo - "vai com mais força", "devagar" muda as posições e tals.. Você também tem que tá afim né?
beijos
melhor é vc ser sincera e falar que nao ta curtindo
pq assim o cara pode melhorar!! e se mentir só
vc q vai sair perdendo!!!
Olha não precisa fingir...mostre para ele que você não está saciada ! Se o cara não está dando conta sugira um noitada no swing, certeza que sua relação vai ficar 10 !
Lógico que sim. A não ser que a relação seja dentro de uma sauna.
Claro, somos craques em ler expressao corporal das mulheres.