Começo Do Ano.... Escola...?
Como vc se Sente No Começo do Ano Letivo? No Primeiro dia de aula?
Nervosismo Com Todas aquelas pessoas estranhas? Alegria por Rever Os Amigos.....? Ou Estresse por toda aquela chatice de Novo?
Hum???
Como vc se Sente No Começo do Ano Letivo? No Primeiro dia de aula?
Nervosismo Com Todas aquelas pessoas estranhas? Alegria por Rever Os Amigos.....? Ou Estresse por toda aquela chatice de Novo?
Hum???
Comments
Nervosismo q ñ dá pra segurar msm e sei lá, fika akilo de "Ah, as férias acabaram =( " Mas enfim, é meio q voltar akela veeelha rotina kkkkk então no fundo é akilo de tentar se re-acostumar com algo q era uma constante durante tds os anos... a escola! kkkkkkkk qnto aos amigos, sempre encontram-se mais no primeiro dia rsrsrsrs
Eu me sinto na expectativa, sala nova, alguns colegas novos, matérias diferentes, a gente mais amadurecida, saindo de um tempo só de prazer, lazer, sombra e água fresca. Começar tudo de novo. à bom rever todos, contar e ouvir o que fizemos, ver o que mudou.Mas entrar de novo no esquema demora um tempo e quando a gente está começando a se acostumar, vem o carnaval... Que maravilha!
quero ver meus amiguinhos novamente, já tenho até saudades.
estresse por toda a chatice, e claro.. alegria por rever meus amigos!
fico nervosa nao sei pq rs
Feliz por rever os amigos ...
ADORO inicio de ano , ver aqueles amigos que não vi nas férias contar o que fiz , conhecer as pessoas que entraram novas , adoro tudo isso
amo a minha escola tirando o estudo , minha sala é super amiga adoro !
Eu gosto do começo das aulas pra rever os amigos. Mais depois de uma semana penso na chatice do ano, professor, prova...
Alegria pra rever os amigos, e estresse por ter acaabado as férias!!!