Porque ele agiu assim? valendo 10 pontos?
e o seguinte faz um tempo eu fui pra santos com minha irma foi ela e meu cunhado e mais dois amigos um deles ficava me olhando ai ate que agente parou em um lugar ai pintou um clima ai ele falou assim: sera que agora posso te beijar ? eu nao minha irma vai ver ele so um selinho eu nao minha irma vai ver ai passou um tempo ai agente pegou um onibus ai eu fechei o olho ele fico olhando pra minha boca ai virei pro outro lado fiquei sem graça
ai acabou o passei a gente foi pra casa
duas semanas depois eu vi ele ai ele passou e piscou pra mim
porque ele fez isso?
ontem eu vi ele porque a minha mae foi passar no minha irma ai ele estava lá
ai quando eu estava indo ele me viu bem de longe só que eu nao reconheci ele
ai quando eu cheguei mais perto ele me olhou ai meu pai foi usar um banheiro ai ele nunca tinha conversado com meu pai ele comprimentou deu a mao
ai ele ficou me olhando ai eu fiquei sem graça e se encondi atras da minha mae
ai depois ele paro de me olha ai ele me deixou nervosa porque ficou olhando pra mim
mais porque ele age assim gentee??
porque quando ele começou a me olhar eu fiquei com vergonha??? me ajudemmm por favor
Comments
Ele quer te catar! hahaha e você tá sendo meio infantil... como assim se escondeu atrás da sua mãe?? kkkkkk
Ele ta sendo muito patetico e ao mesmo indisciplinado mas realment pare estar louco por te! Acho k ta kerendo ter relacionamento bonito contigo mas quando t encara as palavras fogem-o, e dai fica olhando e pensando k ta fazer perceber o k traz com ele para t falar!
eu acho que ele ta afim de vc!!
se não tiver tanta vergonha chega pra ele e pergunta pra ele se ele gosta de vc..
Por que ele esta gostando de você e você dele mais você não que assumir isso.
Fica logo com ele.Boa Sorte
Você provavelmente gosta dele ou é timida!