meninas seja sincera,eu sou feio,bonito ou normal?

Comments

  • Vc tem cara de ser muito novinho...

    não é feio, mas tbm não é lindo... dá para dar uma ajeitada... tipo... vc tem um início de bigode, que sinceramente, eu acho horroroso.. é aquele primeiro bigodinho não é?! dá para ver, é feio, fininho.. então uma sugestão tira esse bigode, nem que seja na cera. depois dá uma arrepiada nesse cabelo, vai ficar uma gracinha... a sombrancelha, por enquanto tá boa, não mexe nela não... só isso que eu te falei, vc vai ficar um gatinho..

  • Reforço a resposta da outra. Que carência, viu?

    E que sobrancelha é essa viu? Tira um pouco...

  • Ah fala serio... pq as pessoas do YR! são tão carentes/ inseguraças com sua aparência??

  • Oie Daniel???

    Te achei bonito.

    Bjussssss^^

    Bommm Diaa!!!

  • vc é bonito. Daniel. Mas sinceramente se eu fosse vc não se preocupava com isso pq beleza é relativo. Vc respondeu minha pergunta sobre idade. Pois bem, sou mais nova do que o cara e sem querer ser metida mas sou ima mulher muito bonita. E ele alem de mais velho não é bonito mas mesmo assim chamou minha atenção. Por isso te digo a beleza não quer dizer muota coisa não viu?

  • bonitiho mas se calhar ficava melhor se nas fotos não fizesse uma cara de, que treta fotos!

  • Você é bonito, bom eu achei...

  • eu sou mais bonito que vc na minha opniao mais vc talvez pode pegar mais meninas do ke eu

  • Normal....................

    bjs

Sign In or Register to comment.