Ajuda!!!! o que eu faço agora?
Eu amo um menino , eu contei pra ele que amava ele , ele disse que tambem me amava e no outro dia ele disse que gostava de mim mas gostava de outra pessoa ( essa menina é muito amiga minha) eu xinguei mto ele ... Uma semana depois ele disse que queria ficar comigo , nós marcamos de ficar , mas eu falei pra ele que não ia dar . E no dia seguinte pediu pra namorar com a minha amiga ( a que ele gostava). Eu quero dar o troco nele , e ficar com um amigo dele que gosta de mim , mas tenho medo de magoar o amigo dele ......
Oq eu faço ????
Comments
Não faça isso.
Irá fazer mal a ti e ao amigo dele.
Você realmente não gostou do que ele fez, eu entendi. Mas chegar e dar o troco? Para quê?
Se valorize, mostre que isso não te importa.
Ele estava indeciso, gostar de duas, é normal, mas é palhaçada pedir para ficar com você e por não ter aceitado partir para a outra logo em seguida, como se fosse a 2ª opção, meio sem se importar.
Mas tá, você tem que seguir em frente, ser feliz.
Saia com amigos(as), se divirta, não chore por isto, logo vai passar, só você se ocupar e já já esquece.
Mas não entendi porque você não aceitou ficar com ele, se gostava dele. Oo
Sabe o que dá mais raiva nos outros?
Não é o seu método para chamar a atenção, pois assim ele saberá que você estará se vingando dele e saberá que está sofrendo por isto.
O que você deve fazer é ignorá-lo, seguir de cabeça em pé e sempre com um belo sorriso no rosto, haja como se nada tivesse acontecido.
^_^
& logo você irá achar alguém que te ame de verdade. espere que sempre chega.
Você está errada em todos os sentidos e ações, pare, não faça nada, você não precisa disso, não precisa dele, ele não quer ***** de nada, pare de depositar expectativas nele, se valorize, se ame, se coloque na frente disso, não vale a pena acabar com uma amizade por um babaca desses, se afaste dele, com firmeza, isso só vai te fazer mal, então, siga em frente, vai aparecer um homem de verdade, e ele vai te amar e te valorizar de verdade. Boa Sorte, força (:
bom 1° lugar se ame acima de tudo,se valorize se le fez isso com vc isso é sinal de que ele não gosta de vc como ele disse.
2° lugar naum podemos magoar o coração de uma pessoa sendo que naum gostamos dela porque o que vc não quer pra vc naum pode querer pra outra pessoa que nunca te fez nada.
e por ultimo deixe ele de lado e vai vivendoa sua vida porque enquanto vc esta atras dele querendo se vingar o grande amor da sua vida pode estar a sua espera e vc nem liga pra ele ou talvez nem converse.mais fica a dica #naummagoe o menino amigo dele
provavelmente vc é uma criança que ainda não conhece bost* nenhuma da vida,. mas vamos lá: primeiro: esse garoto não gosta de vc. ele só quer ver se consegue te comer e a sua amiga ao mesmo tempo. segundo: não se dá o troco em ninguem assim, ele nem vai ligar se vc ficar com o amigo dele, só o tempo vai fazer com que o que ele ta fazendo virar contra ele, e ele vai se dar mal sozinho sem precisar vc mexer um dedo. terceiro: pense em estudar, trabalhar e na sua familia, e só quando tiver uns 18 anos pense em namoro, pois aí sim vc será adulta e verás o mundo com outros olhos.
Fica com o amigo dele
Não brinque com os outros da mesma forma que brincaram com você! o melhor troco que você vai dá nele,é mostrando que você pode arruma uma pessoa que te faça feliz!
Da uma de que nem esta nem ai para a situação, e arruma outro, homens são todos iguais não e mesmo?
Se vc fase isso mostra q vc e uma **** e ta se rebaxano ao nivel dele