Como ser uma pessoa q naum se preocupa com o q os outros vao pensar??

sei q isso naum eh bom pra ngm

e sei tbm q as pessoas devem fazer as coisas sem medo, sem se preocupar com o q os outros vao axar

eu tento mas naum consigo, ja tenho isso em mente ha mto tempo

mas sempre q qro mto algo, na maioria das vezes deixo d fazer pq me preocupo com o q os outros vao pensar d mim... por exemplo, uma coisa q acontece atualmente...

eu to afim de um cara q trab no msm lugar q eu, nunk conversamos e minha colega q eh do setor dele se disponibilizou a me apresenta-lo, ai eu começo a pensar...

se eu levar um fora, o q os outros vao fik pensando, as outras amigas deles vao rir d mim ou sei la o q.

eu to gostando dele, mas isso q ta me impedindo...

como fazer para naum me apegar a esse tipo d coisa? o q vao pensar d mim?

preciso vencer isso, como posso começar e alcançar? qro parar d me preocupar com isso.

me ajudem

Comments

• ­Em primeiro lugar, vc deve ser otimista, sempre pensando positivo e ter fé que vc é capaz de conseguir o tal objetivo. No seu caso mesmo que vc leve um fora, não vão ter motivos para as pessoas rirem de vc, afinal hoje em dia tudo isso é normal. Outro motivo para ele não rirem de vc é pelo fato dele trabalhar no mesmo local q vc trabalha. mas cuidado para isso não te atrapalhar profissionalmente e cuidado para depois o clima no seu emprego não ficar chato. mas fora isso, aproveite a chance q vc tem. ainda mais q vc tem uma colega disposta a te ajudar. Vá em frente e boa sorte.

• o que importa e o que nos pensamos os outros que vao catar coquinho!!!!

rsrsrr

bjinhos!!!1

• Primeiro respondendo a questao: Basta voce: 1- perceber que voce é sozinha no mundo, as outras pessoas existem ou deixa de existir de acordo com sua autorizacao. Quantas pessoas voce cruzou nas ruas hoje e que nem tomou consciencia de sua existencia, quantas pessoas que voce convive e nem sequer se lembra que existem. E na hora do aperto, voce estar sozinha, seu mundo é voce. 2- Saber que assim como voce, as outras pessoas estao muito preocupadas com o que os outros pensam delas mesmas pra se preocupar com o que acontece na vida dos outros, e se assim o fazem é como uma cortina de fumaça, como aquele tipo que vive uma vida de se ter pena, mas vive pondo reparo na vida dos outros, para desviar o foco, tambem nesse caso a pessoa esta pensando em si. 3 - Voce nao existe para os outros, os outros nao devem existir para voce, dos que voce escolher existirem, nao precisa ter medo. Mas na verdade nao é isso que acontece, voce tem medo na verdade da rejeicao, e seu cerebro te engana dizendo que é pelo que os outros vao pensar. Mas voce náo precisa levar um fora. Acontece com os timidos isto de so conseguirem agir com forca total, uma atitude ou tudo ou nada, quando chega no limite vai com tudo, ai pode acabar levando fora, mas se voce for avancando pouco a pouco, sem querer ganhar nem perder, deixando rolar, nunca vai levar fora, essa de levar fora ocorre quando voce encosta na parede. Mas a vida é de nuances, nao é tudo ou nada. Voce tem que aprender a ir avancando devagarinho, igual cachorrinho curioso, que xereta um pouquinho e volta um pouquinho menos, vai mais um tanto, volta um pouco... até descobrir e saciar a curiosidade. Desse jeito, náo vai ter fora. Nao use sua amiga para apresenta-los, que vai criar muita formalidade. Encontre outro jeito, diga um oi com um sorriso, noutro dia fale do tempo (nao é tolice, muito obvio mas o que importa é a intencao de conversar, logo surge assunto melhor). Ou, se preferir, de o classico golpe da trombada, esbarre nele, se faca de sem jeito, pedindo mil desculpas vermelhinha, sorrindo, ele nao vai resistir te ver tao fragil. Noutro dia voce pode comecar a conversa dizendo que ele deve ter te achado uma doida, estabanada. Se ele nao for um pulha, vai dizer algo agradavel. Sorrisos, sorrisos, é a deixa. Voces ja vao estar conversando, se cumprimentando, pouco a pouco voce vai ficando proxima, intima, podendo fazer brincadeiras, provocacoes. Quando ficar no ponto de ele te provocar e voce poder dar uns tapinhas nele, ja vai estar quase la, pode rolar umas cosquinhas, um dia so os dois, se ficarem perto as bocas... No processo todo, nao vai ter rejeicao, pode ser que vire uma boa amizade, ou que voce perceba que o cara nem presta. Devagarzinho, igual cachorrinho curioso.

• Busque a sua felicidade!!

• 1° passo: Confie em você.

Se vc não confiar em si mesma, que confiará ?

2° passo: nãao pare de fazer algo por que as pessoas nãao gostariam.

Ninguém é igual. Niguém tem a mesma opinião.

3°Pense antes de qualquer decisão e você.

Mas nãao se esqueça de seu humilde

• tá aí uma coisa que eu tento sempre, não me importar com o que os outros pensam, mas é bem difícil. Abraço.

• So para esclarecer um pouco mais,

O Fato de que existem ou existiram pessoas na mesma situação que lhe aflige, não vai lhe ajudar nem trás uma azota para resolver o seu problema.

Ademais Deus não nos deu complexos nem inseguranças e outras coisas menos desejáveis que adquirimos no decorrer da vida. Foram nossos pais e ambiente social que nos puseram onde estamos.

Gostaria de sugerir que fizesse uma copia da opinião expressada por hully_gu... Acredito que a mesma representa a realidade da vida, honestidade e originalidade.

São essas opiniões que nos edifica, e faz a gente parar, pensar e mudar de direção.

• Infelizmente a única maneira conhecida para não se preocupar com o que os outros pensam de vc é ir para um local em que não tenha ninguem.

Todo mundo se preocupa com o que as pessoas estão achando. Quem falar que não estará mentindo e tentando ser um ser superior e tal.

Vc pode tentar sendo vc mesma e lembrando que ninguem manda em sua vida e vc é responsavel por suas decisões...

• Eu também era assim de ficar pensando o que os "outros" iriam pensar de mim se eu fizesse isso ou aquilo ou aquele outro.

Um dia despertei para a realidade: ninguém pensa mais em mim do que em si próprio(a). Enquanto eu estava me preocupando com o que esta ou aquela pessoa pensava de mim, estas pessoas estavam se preocupando com o que EU pensava delas. Deu pra entender?

Siga os conselhos que te deram acima. Foram muito bons.

Seja você mesma. Não finja ser o que você não é para agradar a ninguém. Deus te fez assim, exatamente como você é e com todos os seus defeitos e qualidades. E Ele te ama exatamente como você é. Quando você se aceitar completamente, você vai se amar incondicionalmente. E quando você se amar incondicionalmente, nunca mais você vai se importar com o que os outros pensam ou não de você. Isso é um fato verídico.

Não dá para viver a vida se focando nos outros. Temos muito trabalho a fazer no que se refere a nós mesmos e à nossa busca pelo aprendizado. Enquanto você se fixa no que outras pessoas possam estar pensando sobre você, sua vida passa sem que você viva!

• Acreditar em si. Ter auto estima. Saber o valor que tem.. apenas isso. Ter personalidade.

Sign In or Register to comment.