Quero vingar da minha mãe. Me ajudam?

Tenho 11 anos. Quero me vingar da minha mãe porque ela só se importa das aulas, eu tive um bom no meu teste e ela me pós de castigo até ao final do ano sem computador (5meses). Ela me escolhe a roupa e não tem gosto nenhum, todos na escola gozam comigo. Ela me dá banho e me limpa o meio das pernas, e eu não quero, ela mete-me nervos! Ela põe roupa das tendências mais que passadas e diz que já estiveram na moda! Eu disse á minha melhor amiga para lhe dizer, devagarinho, assim: "Ai, minha roupa é gira, né? Sou eu que a escolho e tenho mais gosto que a sua filha! A sério, sua filha não tem gosto, você devia dar uma mãozinha" e a minha mãe é assim: "Cada um tem o seu gosto". E eu estou farta dela! Vocês aí devem pensar: "Ah, é garota pequena não sabe o que diz". Mas não! Eu sei bem o que penso e digo. Eu já me quis suicidar e sair de casa. Mas eu gosto muito do meu pai e ele me defende, custa sair por causa do meu pai. Só que a carraça continua igual. Eu para tentar suicidar fiz um corte no dedo do meio para ver se doía (sem os meus pais verem) e vi que doía...

Já disse na cara á minha mãe tudo o que queria, só que em troca levei um par de chapadas.

Ajuda?

Não quero respostas como: seus pais têm razão você é pequena ou dá ouvidos aos seus pais.

Eu já dei conta que me estou a tornar agressiva por causa da minha mãe.

Comments

  • isso e porque você não sabe o que e vive sem ter uma mãe tenho 30anos hoje perdi minha mãe aos 3 sofri o q nenhum ser humano sofreria em anos de vivencia morei não rua passei fome,fui estrupada 2 fez a ultima foi no meu aniv de 15 anos,trabalhei de graça para ter onde morar morei em abrigos ate os meus 19 anos então si você não que sua mãe da ela para mim porque mesmo com 30 anos eu preciso de uma mãe,olha eu sou mãe.então cresça e agradeça a mãe que tem pois tem muitos querendo uma ha procura um psicólogo vai te ajudar passa por essa fase de rebeldia o mundo aqui fora não ta fácil nem para os velhos nem para os novos imagina para você que so tem 11 anos pense nisso

  • Tenho 15anos e vou tentar responder da melhor maneira possivel.

    Olha, vc esta crescendo e o problema dos pais é q pra eles os filhos continuam criança.

    Sua mae esta tendo dificuldade de entender q vc ja esta crescendo.

    Aqui em casa o q me revolta é q eles me prendem mto e ñ me deixa sair com meu namorado e nem com minhas amiga.

    Mas tudo isso vai mudar qndo eu fazer 18 anos pois eu vou arrumar uma casa pra mim morar sozinha.

    Me passa seu msn pra mim te ajudar mais.

    Bjss

  • diga a ela que quer um novo estilo,peça para seu pai para convencer ela. mas não se vinque porque alguma coisa vai dar errado

  • senta e conversa com ela como duas pessoas civilizadas , diz pra ela que voce ja ta bem crescidinha , que voce ja sabe se arruma e que nao precisa mais dela pra isso , fala pra ela que voce que tentar crescer na sua vida sem a ajuda dela, fala que de vez em quando voce vai precisa dela, mais nao pra tudo como ela faz, fala que voce quer escolher suas roupas, que voce quer tomar banho sozinha, que voce quer mais liberdade ; e pede ajuda pro seu pai, senta voces tres e conversem ; ja que ele sempre te defende , boa sorte

  • Ja que vc sabe o que esta fazendo entao para de ser covarde de querer se suicidar.

    Conversa com seu ´pai...nao pense em vingança nao...

    fica isolada no seu quarto que com certeza ela vai sentir que nao esta normal...e vai se preocupar...ou ate para de te perseguir(segundo vc disse).

    essa idade passa....ainda acho que ela so quer o seu bem

  • Peça a juda para os seus familiares...

    Fale com seu pai, made ele falar com sua mãe, já que ele te defende.

    Peça perdão a Deus por você ter a PENSADO em se suicidar...

    Espero ter ajudado (:

  • Amiga,

    eu passo por uma situação pior que voce :/

    Mas vamos lá,já que seu pai te defende isso já é ótimo,porque você tem alguém legal na sua casa1

    E não pense que só porque é mãe que se importa com filho!

    Então,pede para o seu pai dizer para ela que você que deve escolher suas roupas,tenha uma conversa bem franca com ele,que nem você falou aqui no YR.E outra coisa é que seu pai e sua mãe podem nem se gostar mais o que significa que talvez eles se separem e você vá morar com ele =D

  • Somos 2 mary!!!!!

    Minha mãe fica mandado a gente a fazer o trabalho dela é muito chato... Aí eu não faço e falo que é trabalho dela!

    Eu odeio ela!

    PS: mas no fundo eu amo ela pq ela é minha mãe

    PS2: tambem tenho 11 anos

  • eu nunca ri tanto na minha vida ashuasauhasuh

    ele queria suicida com um corte no dedo uhsuaauhsuahsuhaua

  • nossa meu , te da banho e te limpa com essa idade?

    lol

Sign In or Register to comment.