Vai ter mesmo um X-Men 4 ou são apenas boatos?

Ouvi falar sobre um possível 4º filme de X-Men, isso está confirmado?Qual vai ser o ano de lançamento?

Comments

• OI; tudo bom?

Então; só uma correção: eles morreram no 4 mas depois retornam vivos de todo o modo (pois parte do filme se inspira na "Saga da Cura" das HQs, e lá eles realmente morrem mas depois retornam; a outra parte do filme que se baseia na "Saga da Fênix Negra"...

Quanto ao que você pergunta: haverão os filmes com as origens do Wolverine (com a presença do Dentes-de-Sabre) e Magneto (com a presença do Professor X); mais um filme dos Novos Mutantes...

Mas o 4 mesmo foi realmente prometido; mas após o 3 ser bastante criticado e polemizado por Fãs mais extremistas, radicais e tradicionais; eles adiaram o filme por tempo indeterminado; porém talvez o 4º filme traga Bryqan Singer na direção (não é certeza); tranqüilo?

Respondido!

Saudações para você!

• assiste o 3 até o final e você vai entender melhor. mais assiste até as entrelinhas até acabar até depois dos creditos.

um abraço. Deus abençoe.

• Eu ainda nao vi nada sobre isso!

O que eu sei é que esse ano vai lançar o filme do Volverine!

Vai chamar: "Wolverine - Xmen origins"

vai contar todfa a historia do wolverine... e provavelmente dependendo do sucesso do filme lançará um outro filme com a historia de outro personagem!

• O mutante mais aclamado da franquia "X-Men" terá seu filme solo. O longa-metragem "Wolverine" é o primeiro derivado de uma franquia que fez muito sucesso no cinema, televisão, HQ's e etc. Depois de três filmes de "X-Men", agora é a vez de Wolverine mostrar tudo que é capaz de fazer sem ajuda direta de seus companheiros mutantes. Como o nome em ingles é " X-men Origins: Wolverine", algumas pessoas podem ter confundido com um 4 filme da franquia, mas é uma aventura solo e independente. Alguns mutantes aparecerão no filme, mas nem todos do elenco principal que compuseram a triologia.

• Não vai ter o X-Men 4 aquela trilogia estava errada e por isso ele vão começar a gravar primeiro o filme é do "wolverine origens" e ai depois ele vai se juntar ao X-Men. Vai ser tudo novo e vai até a saga do apocalpse.

Isso é tudo que eu sei!

• vai ter x men 4 veja o trailer

www.youtube.com/watch?v=Tr-_QvNE-iQ

• Só pra passar a limpo:

- Vai ter este ano o filme "X-Men Origens: Wolverine", que é ligado aos 3 filmes que já saíram (cronologicamente, este filme acontece antes do X-Men 1), mas que não é "X-Men 4".

.

• Vai ter sim...Professor Chavier nem morreu e Magneto não perdeu seus poderes!

• Rommie, na verdade haverá mais filmes de X-Men, está saindo o X-Men Origens, um filme solo de Wolverine, já estavam nos planos um filme solo de Magneto também, mas agora que está saindo Wolverine, que mostra como ele conheceu o Dentes de Sabre, e tem Gambit e DeadPool, creio que vão explorar mais esses personagens, isso tudo é claro levando-se em conta a recepção do público, X-Men 4 creio que vai demorar um pouco, tudo depende de público e bilheteria, mas o filme do Wolverine promete!!!

Eu vi o trailer no youtube e é sensacional, que cena bacana a da moto com Wolverine, vale a pena ver!!!

Um beijo e bons filmes!!!

• Não é boato, é verdade que vai ter X-Men 4, só com o Wolverine. O nome do novo filme é X-Men Origins: Wolverine. O filme está programado para estrear neste ano (2009).

O novo filme mostrará a origem do Wolverine (Hugh Jackman) (:

Por sinal, o filme deve ser interessante!!

Sign In or Register to comment.