Oi flor, tenho ainda amigos de infância e amigos de agora da idade adulta. Amo meus amigos queridos. Com dois sou muito unida mas acontece de, às vezes, alguma menina ficar interessada em um deles e se sentir ameaçada com a minha proximidade. Nunca nos preocupamos com isso. Quando a gente percebe que um de nós está interessado em alguém agimos como qualquer amigo agiria, damos força. E também acontece dos caras ficarem desconfiados deles e imaginarem namoro entre nós.. dizem que são meus 'cães de guarda' rsrsrs imagina? Homens... báh..:P Mas se estão interessados mesmo, sempre arrumam um jeito de chegar perto, não é? E assim digo que amizade é um tipo de amor, sim. Mas é um amor sem apegos, sem muitas cobranças e, em geral, sem problemas com traição.
Comments
Oi flor, tenho ainda amigos de infância e amigos de agora da idade adulta. Amo meus amigos queridos. Com dois sou muito unida mas acontece de, às vezes, alguma menina ficar interessada em um deles e se sentir ameaçada com a minha proximidade. Nunca nos preocupamos com isso. Quando a gente percebe que um de nós está interessado em alguém agimos como qualquer amigo agiria, damos força. E também acontece dos caras ficarem desconfiados deles e imaginarem namoro entre nós.. dizem que são meus 'cães de guarda' rsrsrs imagina? Homens... báh..:P Mas se estão interessados mesmo, sempre arrumam um jeito de chegar perto, não é? E assim digo que amizade é um tipo de amor, sim. Mas é um amor sem apegos, sem muitas cobranças e, em geral, sem problemas com traição.
Sim, tenho muitos amigos, caminhamos juntos em nossa área, e nossa relação, sempre foi um afeto de irmão, nada mais.Todos somos bem casados.
bjs,
à só ir em frente, sem pensar ou imaginar aquilo.
Acredito que exista, eu tenho uma amizade masculina há mais de 25 anos, na época que o conheci ele era tinha 9 anos. Gosto muito dele, sei que é uma pessoa confiável, que me quer muito bem. Não há malÃcia, nem maldade, nem outros interesses entre nós, mas isso começou enquanto ele era criança e eu adolescente.
Quando os dois são adultos, creio que é mais difÃcil, pois nunca escolherÃamos para ser nosso companheiro, quem não aceitássemos como um amigo.
- Minha linda!
à claro que eu acredito de verdade em amizade pura entre homens e mulheres.
Não devemos nunca pensar que os homens só tem amizade com as mulheres com segundas ou terceiras intenções...
E digo mais, as amizades masculinas muitas vezes são mais sinceras do que as amizades femininas, pois elas pelo menos, estão totalmente livres de invejas e falsidades... para mim esse é o melhor e o maior mérito de uma amizade entre homens e mulheres...
Um excelente dia para você!
Eh mais comum do q vc imagina uma amizade pura entre um homem e uma mulher do entre duas mulheres!!!
Eu tenho varios amigos...
MAis eh preciso saber se comportar frente a eles... afinal de contas eles são MACHOS...RSRSR
Exemplo de insinuações , sensualidades, só iram atiçar esse lado deles.
Acredito q um amigo é um melhor confidente do q uma amiga,,, agora sempre dentro dos limites para naum dar chance p o azar e a pureza da amizade ir por agua baixo...
O que torna isso um pouco difÃcil é o fato das mulheres se julgarem irresistÃveis e não confiarem nem um pouquinho nos homens. Existe sim, uma atração sexual natural entre homens e mulheres, mas o homem não é somente uma máquina de fazer sexo, ele pensa também com a cabeça de cima. rsrsrsrsrs... Essa desconfiança e insegurança talvez sejam mais apropriadas à s mulheres, não aos homens, creio eu. Acredito na amizade entre um homem e uma mulher. Inclusive até para um sexo gostoso e sadio essa amizade torna-se necessária. O mal dos homens não está no sexo, mas sim no que contém as suas cabeças. Abraços.
Acredita eu até acredito, mas na maioria das vezes são através de duas amizades firmes, bacanas, que nasce um relacionamento duradouro, puro, confiavél e respeitoso!
Acredito sim! Mais depende dos limites que se deve impor desde do inicio, tenho amigos desde da infância que hoje são casados, e sem problema algum... Agora muitos já inicia uma amizade com segundas, e até terceiras intenções, Jámais dará certo. Bjkasss
Um abraço de sua amiga. MORENARJ
Não eu não acredito, sempre haverá segundas intenções de uma das partes, principalmente do homem. Se voce acha que não justifique-se.