Acredita na existência da amizade pura entre...?

homens e mulheres?

Explique suas razões...

Comments

• Oi flor, tenho ainda amigos de infância e amigos de agora da idade adulta. Amo meus amigos queridos. Com dois sou muito unida mas acontece de, às vezes, alguma menina ficar interessada em um deles e se sentir ameaçada com a minha proximidade. Nunca nos preocupamos com isso. Quando a gente percebe que um de nós está interessado em alguém agimos como qualquer amigo agiria, damos força. E também acontece dos caras ficarem desconfiados deles e imaginarem namoro entre nós.. dizem que são meus 'cães de guarda' rsrsrs imagina? Homens... báh..:P Mas se estão interessados mesmo, sempre arrumam um jeito de chegar perto, não é? E assim digo que amizade é um tipo de amor, sim. Mas é um amor sem apegos, sem muitas cobranças e, em geral, sem problemas com traição.

• Sim, tenho muitos amigos, caminhamos juntos em nossa área, e nossa relação, sempre foi um afeto de irmão, nada mais.Todos somos bem casados.

bjs,

• É só ir em frente, sem pensar ou imaginar aquilo.

• Acredito que exista, eu tenho uma amizade masculina há mais de 25 anos, na época que o conheci ele era tinha 9 anos. Gosto muito dele, sei que é uma pessoa confiável, que me quer muito bem. Não há malícia, nem maldade, nem outros interesses entre nós, mas isso começou enquanto ele era criança e eu adolescente.

Quando os dois são adultos, creio que é mais difícil, pois nunca escolheríamos para ser nosso companheiro, quem não aceitássemos como um amigo.

• - Minha linda!

É claro que eu acredito de verdade em amizade pura entre homens e mulheres.

Não devemos nunca pensar que os homens só tem amizade com as mulheres com segundas ou terceiras intenções...

E digo mais, as amizades masculinas muitas vezes são mais sinceras do que as amizades femininas, pois elas pelo menos, estão totalmente livres de invejas e falsidades... para mim esse é o melhor e o maior mérito de uma amizade entre homens e mulheres...

Um excelente dia para você!

• Eh mais comum do q vc imagina uma amizade pura entre um homem e uma mulher do entre duas mulheres!!!

Eu tenho varios amigos...

MAis eh preciso saber se comportar frente a eles... afinal de contas eles são MACHOS...RSRSR

Exemplo de insinuações , sensualidades, só iram atiçar esse lado deles.

Acredito q um amigo é um melhor confidente do q uma amiga,,, agora sempre dentro dos limites para naum dar chance p o azar e a pureza da amizade ir por agua baixo...

• O que torna isso um pouco difícil é o fato das mulheres se julgarem irresistíveis e não confiarem nem um pouquinho nos homens. Existe sim, uma atração sexual natural entre homens e mulheres, mas o homem não é somente uma máquina de fazer sexo, ele pensa também com a cabeça de cima. rsrsrsrsrs... Essa desconfiança e insegurança talvez sejam mais apropriadas às mulheres, não aos homens, creio eu. Acredito na amizade entre um homem e uma mulher. Inclusive até para um sexo gostoso e sadio essa amizade torna-se necessária. O mal dos homens não está no sexo, mas sim no que contém as suas cabeças. Abraços.

• Acredita eu até acredito, mas na maioria das vezes são através de duas amizades firmes, bacanas, que nasce um relacionamento duradouro, puro, confiavél e respeitoso!

• Acredito sim! Mais depende dos limites que se deve impor desde do inicio, tenho amigos desde da infância que hoje são casados, e sem problema algum... Agora muitos já inicia uma amizade com segundas, e até terceiras intenções, Jámais dará certo. Bjkasss

Um abraço de sua amiga. MORENARJ

• Não eu não acredito, sempre haverá segundas intenções de uma das partes, principalmente do homem. Se voce acha que não justifique-se.

Sign In or Register to comment.