Respondam queridos amigos, por favor ?
Olá galerinha que eu amo, estou de volta... após essa temporada fora do Y!R, me digam o que se passou com vocês e com o próprio grupo nessa minha ausência...
Contem os bafões, coisas corriqueiras e até mesmo os detalhes sórdidos, pois esses são os melhores... rsrsrsrs...
Saudades imensas...Beijaços a todos
Update:Charlie... tudo bem gatão?
saudades suas também viu... ainda bem que pelo visto aqui tem andado tranquilo, sem os malditos homofóbicos...Beijaços pra ti...
dj milla... meu anjo...que saudades de ti... amo você minha fofa... Verdade eu sei que aconteceram dois grandes eventos por aqui... onde eu estava viajando estava sem acesso a net, mas não esqueci dos nossos grandes amigos... ANDY E ANDERSON L., e atrasado mas de coração desejo tudo de bom a eles...
ANDY E ANDERSON L. desejo a vocês o suficiente...
O suficiente pra serem felizes...
O suficiente pra que amem...
O suficiente pra que tenham paz...
Resumindo desejo a vocês o SUFICIENTE... Beijaços...
Paulo B. ...Obrigado pelo gatinho são seus olhos... rsrsrsrs... Beijaços pra ti...
Update 3:Tchello...Seja bem vindo também, e que possamos ser amigos...
Júnior...Realmente é sempre bom voltar ao lar...rsrsrss...
Baixista D...Quem fez isso? rsrs... que feio,rs, obrigado pelas boas vindas...
Lorena...Tomara mesmo que possamos nos tornar amigos... o prazer em conhece-la foi todo meu....
Any...Você é lindíssima sim!...to mentindo por acaso? e não me venha com essa de exagerado...realmente o nosso Dan sumiu e ele faz muita, muita falta mesmo...mas ele tá só no love e isso é bom...rsrsrs
Deko...Beijaços pra ti também...
Luigi...Realmente a Liane Carpe Diem é...tudo de bom... Agora diz ai...seu parceiro é também do Y!R?Nossa nem sabia disso? Que babado...rsrs...também quero saber quem é...conta...conta...juro que não falo pra ninguém...rsrsrs...
Anderson L....Obrigado pelas boas vindas...adoro você viu...o Dan volta logo...ele tava precisando matar a saudades do love dele, tomara que em breve mate as nossas também, agora o ladozen com saudades... D'us me livre!
Update 5:Tucks... que saudades... meu lindo, quando tu volta pro Y!R?
Que bom que tá está bem... e quantas novidades hein!
Verdade adorava papear com você via MSN... espero em breve desfrutar de sua companhia...
Te cuida e volte...
Beijaços, pra ti...
Comments
Dhézim,
Prazer...e me desculpa te receber assim, de costas...Rsss. (nada pessoal, pois sou versátil mesmo:) Sou o Artur (ou Arturzão, pois Arturzinho é coisa de gay de novela e só as mulheres podem me chamar assim...hehehehe).
E se você está de volta vai ter que me aguentar....hehehehe (81kg não são leves, não...rsss).
Piadinhas sem graça à parte, rsrsr, espero que tenhas aproveitado bem as férias
Este carioca está aqui para o que der (sem trocadilhos) e espero também poder contribuir um pouco em tuas perguntas e que também sejas parte integrante das minhas perguntas polêmicas(são as que adoro).
Já me fazendo de íntimo para mandar um beijo, desejo tudo de bom
Beijo do Artur
Oieeeeeee!
Conta você amigo como foi de férias!
Por aqui alguns obstáculos, mas a gente supera com a força dos amigos e do amado.
Seja bem-vindo!
Beijo
Dhéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Concordo com a Nanda vc tem que contar como foi suas férias
Também tenho algumas novidades mas isso so em off
e esse carnaval ? que vae rolar
Xerooooooooooo do Périclis
Oi, seja bem-vindo de novo!!!
Vc que tem que nos contar o que aconteceu com você neste tempo... Um bjão
Bem-vindo ao lar.
Beijo
Olá meu nobre amigo, tudo bem? Seja bem vindo novamente. Que bom que retornou. Olha neste tempo, passei por bons e maus momentos. Mas não há nada melhor do que força de vontade e a ajuda dos meus amigos aqui para passar por cima dos maus momentos que passei.
Um abração meu nobre e tudo de bom para ti.
Quase nada de novo no front, apenas os percalços de sempre na vida de cada um de nós.
Nesse começo de ano conheci a "Liane Carpe Diem" pessoa super do bem e agora somos amigos na real desde criancinha.
Algumas pessoas depois que eu disse que meu parceiro participava do Y!R ficaram curiosas pra saber quem é, mas eu, por enquanto, não conto, pra fazer um certo suspense de brincadeirinha.
Um feliz retorno e um forte abraço fraternal do velho Luigi.
Oi Dhe , tudo bem ?, ...obrigada pelo lindissima, rs, exagerado , rs, ...o Anderson só volta em fevereiro , sniif, snif, duro ficar sem meu amigão do coração , mas ele esta de ferias com o amorzão dele, ...abração e não some não , .....
Oi Dhézim, seja bem vindo!
Não te conheço muito bem, mais te add na minha Rede de Amigos, assim podemos nos conhecer melhor.
Pelo que li aqui, vc é uma pessoa muito bacana, e se é amigo dos meus amigos, também é meu amigo.
Deixa eu me apresentar, me chamo Lorena, entrei não faz muito tempo, mais já tenho amigos incrÃveis aqui! Espero que possamos ser amigos.
Bijuxxxxxxxxxxxxxxx