Me ajudem com uma menina?

Pouco mais de um mes conheci uma garota, e me apaixonei por ela, conversava muito no facebook e convidei ela um dia pra gente ir ao mc, mas como estava pouco tempo não queria falar q estava apaixonado por ela se não ela iria se assustar e talvez até iria se afastar de mim, então minha ideia era esperar mais um pouco para contar, só que hoje acabei descobrindo que ela esta namorando, e eu estou muito mal e não sei se conto pra ela o que eu sinto ou deixo quieto, o que posso fazer?

Comments

  • Sinceramente, eu sei muito bem o que você está passando!

    E minha dica é: Fale! Sabe por que ? Porque é melhor vc falar e ela dizer um "não" do que você ficar sempre naquela de " e se eu tivesse contado... seria diferente? ". Então, mesmo sendo ruim, e machucar para caramba, fale. Um " não" é ruim, mas se supera. Além do mais, vai que ela não esteja tão bem no relacionamento? Tente ser gentil e calmo quando for falar ( se vc falar ). Não vai falando na lata ( A não ser que a situação peça medidas drásticas ). Caso contrario, fale. Seja honesto. Não guarde pra vc essa coisa de não saber se poderia acontecer. Eu sofri muito com isso... Então é isso. Espero ter ajudado.. Boa sorte.

  • Nao conta ainda nao... Tipo... Isso aconteceu comigo nesses dias... um menino falou pra mim no face que gostava de mim e eu tenho namorado, da um sentimento enorme de culpa...

  • Mulher é igual a biscoito , vai uma e vem dezoito! ;]]

Sign In or Register to comment.