Qual filme vc se arrependeu de der ido ver no cinema? E qual se arrependeu de não ter ido ver ?

Eu me arrependi de ter ido ver: "O grito", o filme horrivel!!!!

Me arrependi de não der ido ver "Superman- o retorno", pois quis tanto ver "Homem Aranha 3 ", e achei ruim, e gostei muito do Superman. E vcs qual se arrependeram de ir ver no cinema, e qual se arrependeram de não der ido ver?

Comments

• Oiii Gui, adorei sua pergunta.

Eu amo cinema e foram poucos os filmes que eu assisti no cinema que eu não tenha gostado, pq eu sempre pesquiso o filme antes de ir, vejo o trailer, o resumo.

Mas tem uns filme que me enganaram muito bem que foi "Posseidon" e "Dama d'aguá", fui seca assiti e odiei, mas eles fizeram um propaganda e tanto.

Agora eu me arrependo de varios filmes que não fui ver no cinema, principalmente esses filmes com efeito especiais que no cine deve ser mais emocionante, mas vou citar uns aki.

Titanic (eu queria muito ver no cinema, deve ser exelente na telona)

Senhor do aneis (é um filme exelente pra se ver no cinema, mas que não sei ia conseguir ficar muito tempo sentada)

Troia (imagina ver o Brad pelado em tamanho maior, rsrsrsrsr, é brincadeirinha)

Silent Hill ( eu tava louca pra assisti e fui adiando e adiando , quando fui ver já tinha saido do cinema, aii tive que ver em casa mesmo)

é isso aiii... bjinhusssssssss

• Eu me arrependi de ter pago para ver: Quarteto Fantástico e o Surfista prateado(muito fraco) e fiquei com muita raiva de ter perdido a chance de ver Transformers( muitas provas na universidade, saco!)!!!!!!

• Me arrependi de ter assistido no cinema "9 canções"... o pior filme que já assisti.

Me arrependi de não ter visto "Dois Filhos de Francisco" que é um filme muito lindo. No cinema deve ter sido emocionante.

Abraços.

• acho que não houve um que eu tivesse me arrependido de ir ver no cinema. mas me decepcionei com The Forgotten, que vi na televisão.

já filmes que tenha me arrependido de não ter visto, a lista é enorme.. pois eu não vou tanto ao cinema (nem à locadora) quanto gostaria

• Me arrependi de ter ido ver o 3º filme do Piratas do Caribe...tipo, as cenas são ótimas, os atores...mas a história...meu, nada a ver aquela cena em que o Jack vê vários dele...muuuito fraco...

Agora não tô lembrando de nenhum filme q gostaria de ter visto....

• olha nem umfilme que eu vi me errependi...

eu acho que a pessoa tem que ver o treile

para depois assisti...

so assim ñ ficar reclamando do filme que é ruim

bjuss

• Me arrependi de ver 2 filmes recentemente

- Borat - sem graça e preconceituoso. Um dos piores filmes da minha vida

- O Labirinto de Fauno - O filme é uma grande carnificina sem sentido, exagerada. O paralelismo entre as histórias é um pouco confuso. Trama boba.

Não me arrependo de não ver, pois vejo sempre depois. Não tenho pressa.

• Me arrependi de ter ido ver "O Labirinto do Fauno", falaram tão bem e foi o pior filme que vi na minha vida.

Me arrependi de não ter ido ver "Arca Russa" qdo passou na mostra de SP. É impossível de achar esse filme. O fato de ter sido filmado num único plano sequência me intriga completamente, espero que um dia consiga assisti-lo.

• Me arrependi de ver Superman - O retorno

Me arrependi de não ter ido em Piratas do Caribe, Shrek 3, Os Simpsons.

• Me arrependi de ir ver 300

De não ter ido nem sei :P

Sign In or Register to comment.