E MORMAL MORAR JUNTO E OS DOIS SE APRESENTAR COMO NAMORADO?

um colega foi morar com a namorada a 8 meses e ainda se apesentão como namorado e normal? os dois não tinha que apresentar como marido e mulher ou estou errado?

Comments

  • Na minha opinião se morar juntos, são marido e mulher, mas ele não pensa assim...

  • ha,tanto faz!! se eles não querem casar e problema deles né?!rsrsrsrsrs!

  • Isso prova que eles não estão preparados para uma relação desse e sente-se envergonhado de estare

    Conheco casos assim e a justificativa é:não tenho certeza se quero estar com ele(ela)

  • Oi Geraldo

    A lei manda se apresentarem como "Amásio e Amásia", mas as mesmas pessoas que não se envergonham de viverem juntas e se apresentarem erradamente como namorados, se envergonham de se apresentarem com as nomeações corretas.

    Eu acho que seria muito mais lógico se os seus amigos se apresentassem como marido e esposa porque eles estão vivendo sob o mesmo teto e portanto, constituiram uma família, quer queiram ou não. Assim as pessoas do seu convívio não ficariam confusas como você está.

    Nos dias de hoje, as pessoas tentam fugir das responsabilidades mudando o nome das coisas. A isso se dá o nome de "Tecnocracia", ou seja, você tem um problema para resolver, mas ao invés de resolvê-lo, dá um nome diferente a ele e quer que u mundo julgue que o problema foi resolvido.

    Vou lhe dar um exemplo:

    Um jovem de classe média morre de overdose. A notícia será que ele "Jovem 'atleta' fez algumas experiências com entorpecentes e numa delas teve um insucesso e veio ma falecer".

    Um jovem pobre morre de overdose da mesma droga nas mesmas condições e a notícia sera que "mais um maconheiro morreu de overdose".

    Então, dois drogados morreram por abuso, mas conforme o status social de cada um deles, a notícia da morte já inclui a condenação ou a absolvição.

    Podemos então concluir que esses seu casal de amigos estão sem coragem para assumir uma união estável e estão se utilizando de meias palavras para justificar essa instabilidade?

    Podemos, Né?

    Apesar que esse fato não mudará a condição social e moral dos dois, concorda?

    Creio que você não deixará de ser amigo deles e respeitá-los porisso, não é?

    Então, meu camarada... O que não tem remédio, remediado está.

    Garanto que quando o bebê deles chegar, a coisa muda.

    A grande sacada da vida é viver e deixar viver.

    Abs

  • olha tenho uma vizinha que esta nesta situação...o namorado mora na casa dela. dormem na mesma cama, mas diz que é namorado!! kkk vai sabe!!

    abraço...

  • eh estranho d++++

  • Veja bem eu morei com um cara por doze anos e ele sempre me apresentou como sua namorada o que me irritava profundamente, até que começaram as brigas acabamos nos separando e hj eu preferia que ele me apresentasse como sua namorada pelo menos estaríamos juntos eu hj acho que é normal mas na época eu não entendia...

  • Eles se apresentam como quiserem, mas perante a lei passado alguns meses ou anos, será considerada união estável e se houver separação ou morte de um deles o outro terá os mesmos direitos com se fossem casados.

  • Estou nessa situação... Sou divorciado e moramos na mesma casa, mas em quartos separados... E agora?

  • Cada um se comporta de forma que acha mais conveniente, as vezes para eles é melhor assim, como não oficializaram a união ...resolveram deixar como está.

Sign In or Register to comment.