Se os ateus retiraram Deus de suas vidas, o que colocaram em seu lugar? Prozac?
Se vocês são tão sábios, me respondam: quantos fizeram excelentes faculdades? Quantos têm mais de 20 anos de escolaridade? Quantos estão bem empregados, felizes, realizados e sem nenhuma crise?
E por que tanta arrogância? Vocês não passam de um monte de bonecos com mente de calculadora barata, que logo estarão, conforme sua própria definição, embaixo da terra, sendo comidos por vermes.
Uma vida sem sentido, sem razão. Quanta sabedoria. Que inteligência. Existe mesmo vida inteligente aqui. Entreguem-se aos seus vícios, às suas músicas francesas, à sua obsessão por sucesso, ao seu descontrole emocional. Façam tudo rápido e sem remorsos, pois logo estarão em um leito de hospital, esperando a morte.
Vamos, oh grandes sábios. Vamos direto para a cova.
Update:Obs.: detesto música francesa. Quanta frescura!
Comments
O que o coitado do antidepressivo tem a ver com a história?
Eu acredito em Deus e acredito na inteligência dos médicos para nos ajudar.
Acredito que existem pessoas que não acreditam em Deus, respeito a opnião delas.
No máximo se me permitem apenas pergunto o que as fazem pensar assim.
Muitos se desiludiram com a religião e querem dizer que não acreditam que existe um Criador; ou tem visto tanta hipocrisia nas igrejas que não tem fé no que ensinam.
Alguns disseram que simplesmente não conseguiam conciliar a crença em Deus com todo o sofrimento e a maldade que há no mundo.
Vivemos numa sociedade que dá muito valor às possessões materiais. E alguns ateus até alegam que por serem realistas não podem acreditar no que não podem ver.
Já pesquisei estas questões e estou satisfeitas com as respostas, comentei com alguns que concordaram e outros não.
Tudo é uma questão de ponto de vista e de esclarecimento.
Principalmente, de respeito.
Falou muita besteira. Que espécie de religioso voce é?
No possível vivemos de amor,sexo,arte e amizade .
....
Ah e no hospital torça q haja morfina para vc tb,pois os filhos de Deus tb sentem dor!
O ser humano possui dentro de si um vazio infinito. Somente uma coisa infinita poderia preencher esse vazio. Ora, o único ser infinito é o Senhor Deus. Por isso, eu nunca quis ser ateu. Mas há um detalhe que estou achando que você ainda não entendeu bem: DEUS É AMOR. De modo que somente o amor pode preencher o nosso grande vazio. A falta de amor não é priviléigo dos ateus. Em qualquer religião você encontra gente que não ama e até gente que odeia. Por outro lado, você encontra ateus que amam. Nosso grande erro geralmente é julgar as pessoas tomando por base as suas convicções filosóficas ou religiosas. Isso é o menos importante de tudo. No fundo, Deus só se importa em saber que é bom e quem é mal. Um abraço.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
O que deu em você meu amigo?
Se eles não compartilham de nossas idéias, qual o problema nisso? Não entendi nada!
Se coloca uma pergunta, tem que "ouvir" as respostas, mas não precisa concordar com elas.
Fique em paz!
Eu não acredito em deus, nunca acreditei. nunca senti falta de acreditar em um ser superior, ele nunca fez sentido para mim.
assim como voce nao consegue entender como podem existir pessoas que não acreditam, também pra mim não faz sentido um ser superior que vê o que cada pessoa faz a todo o momento, e a julga. para mim isso é fruto da CULPA CRISTÂ o principal problema do mundo.
E respondendo a pergunta, eu me formei e uma excelente faculdade e sou muito feliz.
não entendo porque tudo isso te deixa tão perturbado. viva e deixe viver.
Olhá, tanta besteira que eu há muito, não via aqui na Y!R. Quanta asneira você escreveu!
Você não conhece a vida de nenhum ateu. Verdadeiro ateu.
Existem os falsos ateus, como existem os falsos religiosos.
Deus não existe, nem diabo, nem céu nem inferno.
Tudo isso foi inventado pelo homem.
Você, com essas palavras, reflete a imagem do típico fanático.
Que olha, mas não enxerga;
Fala o que não faz sentido;
Berra, para quem não é surdo;
Ofendem quem não conhece.
Em resumo, você fala pura ignorância, de:
Nossas vidas (a dos ateus), sem sentido, sem razão, de nossos vícios, nossas músicas francesa, descontrole emocional?
Que sabe você da música francesa? Eu a conheço a fundo;
Que sabe você de música? Tenho 2 (dois) dicionários da Música: Da Oxford University( Inglaterra) e da Harvard (EE.UU.).
Tenho uma coleção da Música Medieval (de 1100 a 1400), do Music Forum.
Você fala de vícios ou descontrole emocional? Nos ateus, não temos vícios, e, somos EMOCIONALMENTE BEM EQUILIBRADOS.
Paz e serenidade. Não tenha ódio. Esse sentimento tão negativo, só lhe consome, e, não vai converter ninguém.
.
o kapedaaaaaaa !
De que adianta ser religioso e crente num deus se tens todo este ódio???
Melhor ser ateu e viver de bem com a vida e com as pessoas.
Não se pode provar a existência de Deus, assim como não se pode provar a suas inexistência. No entanto, quanto mais a gente estuda as ciências, mais fica evidente que Deus não existe.
É uma questão estatística, e não sou eu que o digo, quanto maior o nível cultural e intelectual das pessoas maior a percentagem de ateus. É algo para pensar.
A vida tem sentido e é aqui na Terra mesmo.
Ateus tem os mesmos vícios que crentes, ateus não curtem as mesmas músicas de crentes (que alivio!!!) - e o que é que tem de errado na música francesa? Não entendi essa.
Vai dizer que crente não quer sucesso?!
Vai dizer que crente não tem descontrole emocional (vide o teu nesta pergunta)?!
Vai dizer que crente não fica doente?!
Cara, estás meio desnorteado...
.
.