Preciso da opinião de vcs e da ajuda!! Por favor!!! Ajuda aki, gente!!?
gente...hj estou aki para contar como o tal supervisor se comportou hj, depois do bilhete basico que deixei p ele no sabado... bem, nos falamos poko, porem, foi ELE, que veio falar cmg, ja que colokei na minha cabeça que se ele n falasse, eu tbm, n falaria... entaum, ele me viu passar, e falou cmg, disse que amanha ia razer um cd p mim, naum eh o que eu emprestei p ele naum... conversamos normal, e fui p minha sala... agora na hora de ir embora, ele me viu saindo da minha sala, e estava indo p casa bem linda, a pe, e qdo me dou conta, ele atras, de bike... paramos, ele perguntou se eu ia p faculdade hj,essas coisas, conversamos um pokinhu, na porta do meu bloco,normal, mas o q me mata mesmo eh a forma que ele olha sabe gente, ele fala olhando nos meus olhos, depois do nada fica olhando p minha boca, eu fico totalmente sem graça..... vou continuar fazendo o que fiz hj...quem sabe assim neh?! o que vcs acham?
Desde ja agradeço!!
Update:ele NAUM eh casado naum gente!!!! afff!!!
Comments
Eu acho que vc deve continuar fazendo isso sim..
Como vc disse.. Quem sabe asiiiim.. neh miga?
Bjos
Cuidado hein,se o kra for casado e além do mais é 1supervisor.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
ele está querendo, voc quer ele?
O cara deve ser tímido, ou ainda vç não demostrou seu sentimento o suficiente, pra que ele venha até vç. Todo homem gosta de dominar, não ser dominado, se vç já foi direta até ele nesse seu bilhete, então tá faltando pouco. Um abraço e boa sorte.
Se ele for casado, esqueça!!!!!!!
Caso ele não seja dê pequenos passos, já imaginou se não der certo? Como ficará sua situação? Juízo!
Já que ele não é casado, vale a pena arriscar caso nasça em vc algum sentimento ( pelo jeito já nasceu, né? rsrs), pelos sinais corporais, ele demonstra estar caidinho por vc!!!
Oi amiga!
Nossa, parece que ele está sim interessado, mas deve ser mais tímido que qqr outra coisa!
Continua como vc fez hoje, que pelo visto se vc não for atras ele vai. Se até o fim da semana ele não fizer nada, daí vc tenta mais alguma maneira de deixa-lo seguro o suficiente pra se declarar.
Beijoss
ele tá afim de voce, gostou, vá em frente