Há relatos que astronomos que nunca voltaram a Terra?

Um amigo veio com histórias sobre pessoas que foram ao espaço e não voltaram. Eu nunca ouvi relatos assim, mas enfim.. voces sabem de algum?

Ele estava falando até sobre as pinturas em cavernas ou em outros lugares feitos pelos antigos, que poderia ser que um astronomo não voltou para nosso planeta, voltando no templo e desenhou a si mesmo nas cavernas e ensinou as tecnologias para os antigos... enfim... rs

loucura, pode ser. mas queria saber se pelo menos ha relatos de astronomos que nunca voltaram a Terra. Obg! =)

Comments

• Boa pergunta.

Eu nunca li relatos científicos de astrônomos que foram para o espaço sideral e não voltaram.

A ciência tem procurado a veracidade destes fatos, mas nunca encontrou nenhuma prova.

Como sabes a ciência só acredita em provas e cálculos, nada mais. Relatos não servem.

Em todo caso pesquise mais sobre assuntos científicos bem mais sérios.

Um site que posso te indicar que trata de ciência séria é o:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/not...

Podes ler e se maravilhar com a ciência.

Bons estudos.

• nao acho que isso é mentira

• Nem eu, também nunca ouvi falar de nada parecido.

• existem pessoas que defendem esta ideia, a de que astronautas (não astrônomos) teriam vindo por aqui no passado, mas ninguém encontrou registros que comprovem isso, acho que é pura ficção.

• Astrônomo é aquele que estudo o espaço sideral, vc deve ter confundido com astronauta.

Não existem informações oficiais sobre astronautas que não puderam voltar à terra e quanto a essa pessoa que falou sobre as pinturas em cavernas, ele deve ter descoberto a máquina do tempo e vai ficar milionário.

• bom normalmente quem vai ao espaço são os astronautas, astronomos são os estudiosos dessa área...mas nunca ouvi nenhuma história não..

• Acho q esse seu amigo fumou alguma coisa...kkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.