Queria saber o nome de dois filmes. Alguém pode me dizer?

Quero baixar dois filmes que vi na TV a muito tempo e não me lembro o nome:

1 - Parecido com Matrix, só que o mundo virtual é no espaço. Tudo corre bem até que o cara começa a suspeitar que tudo é ilusão. O mundo só existe à noite (os alienígenas que criaram o mundo não suportam a luz). No fim o cara luta com o chefão, muito parecido com matrix mas no lugar dos pulos e artes marciais é raio para todo lado (algo meio Changemans);

2 - Não sei se o filme é da malásia ou filipinas (sei que é algum lugar do sudeste asiático). É uma família onde o sexo corre solto. O cara é expulso de casa porque a sua prima o acusa injustamente de tentar estuprá-la, o pai que já o achava um filho bastardo o expulsa, depois ele volta porque a prima foi engravidada pelo seu pai, ele casa com ela para limpar a barra do pai e depois tenta ter um filho com ela... um filme muito trágico.

Comments

  • OI; tudo bom?

    Então; quanto ao nome dos filmes já lhe informaram...

    Mas se você irá baixar para uso doméstico e caseiro, eu lhe indico os seguintes Programas: Emule, Orbit, Bit Comet, K-Lite Nitro, Kazaa, LimeWire, GIFT, DVD Flick, Shareaza, Torrent, Morpheus e DreaMule. Agora, se você irá baixar e passar para CD ou DVD, eu indico as seguintes marcas: SONY, DR. HANK'S, RIDATA, BENQ e Arita - foram as únicas que eu constatei que realmente prestam (portanto, o melhor é utilizar uma destas Mídias; palavra de quem realmente já testou). E para gravação, indico o Nero Express e o Clone DVD (ainda são os melhores para isto). Então, pode confiar em mim; sem problemas; pode crer?

    No mais, têm as opções dos demais usuários; não é mesmo?

    Respondido!

    Saudações para você!

  • 1 - equilibrium

    2 - vai na igreja rezar

    [♣]

  • Desculpa....nunca nem ouvir falarr...

    mas deve ser muito interessantes...,

    qndo descobrir me diz..quais são pretendo

    vê-losss...

    bjussssssss...desde já wlw..

Sign In or Register to comment.