O que vocês acham disso?

Enquanto milhares de pessoas comemoram o carnaval, outras milhares morrem de sede no nordeste. O que vocês acham disso?

Comments

• Vou traduzir o que o "Atalaia de Cristo" disse:

"Eu vivo numa sacrossanta cruzada em prol do preconceito contra algo que não pode ser definido como nação, raça e tampouco etnia; porque quando era menino fui estuprado pelo meu porteiro Ribamar da Pexera, nativo de Pelotas, que me enganou dizendo ser nordestino e com seu abuso me levou a uma vida de ódio macrocósmico pelo Nordeste microcósmico".

Então não o leve a mal, ele simplesmente não consegue superar isso.

• É uma das consequências da seca, eu moro no nordeste, todo ano, na época do carnaval na minha cidade, o prefeito contrata algumas bandas de swingueira e um trio elétrico pra sai pelas ruas, mas esse ano devido a horrorosa seca, ele não gastou verbas com nada relacionado ao carnaval, e fez certíssimo, muitas pessoas não entendem que a situação da seca está um caos e falaram muitas coisas de mal gosto porquê não conseguem passar um simples ano sem comemorar essa festa.

• Cada país tem o governo que merece.

Quem mandou votarem no Lula e na Dilma, em troca de bolsa-esmola?

Eu sei que eu NÃO voto em corruPTos! Prefiro até anular!

• É a famosa frase chamada "desigualdade social". Enquanto as pessoas não pararem de ser egoístas e individualistas, esse mau vai continuar.

• Eu acho que a raça humana é irracional

Pois ate os animais que dizem que nw pensao ...

... sao fieis pelos familiares

Acho que o envestimento para a diverção é muito grande comparado com o as pessoas desfavoraveis ...

• Acho que o diabo está por trás disso tudo.

• Um estado alienado a Satanás.

Sign In or Register to comment.