Será que encontramos a pessoa certa na hora errada?

Acho que a pessoa certa encontraríamos quando estivéssemos preparados pra ela, os outros amores apenas nos prepara para que possamos ser realmente felizes ao encontrar a pessoa certa. Acho que não seria merecedor nem de encontrar meu amor verdadeiro, e acho que o encontro com o amor de almas, ou que Deus destinou, seria no momento certo talvez não no mais feliz, no mais certo. Estou certo?

Update:

kkkkkkkk Nem ti Conto, a minha então nem ti conto kkkk

Comments

• Podemos começar a procurar por um cônjuge, sempre com o entendimento de que Deus vai trazer a pessoa certa às nossas vidas de acordo com o momento que Ele julgar correto e de acordo com a Sua perfeita vontade. Se orarmos, Deus vai nos guiar à pessoa que Ele tem para nós. Se esperarmos por Seu momento correto, Ele nos dará a pessoa que melhor combina com nossa história de vida, personalidade e interesses. Temos que confiar nEle e no Seu tempo (Provérbios 3:5), mesmo quando Seu tempo não é o nosso. Às vezes o plano de Deus para certas pessoas é que não casem de forma alguma (Mateus 19:2), mas nessas situações, Ele deixa bem claro ao remover o desejo de casamento de seus corações. O tempo de Deus é perfeito e, com fé e paciência, receberemos Suas promessas (Hebreus 6:12).

• Eu uma vez encontrei a pessoa que me parecia a mais certa, mas eu nao estava preparado pra ela e tambem não era maduro o suficiente pra entender certas coisas. Entao eu deduzo que nada na nossa vida tem uma logica. E vou te dizer uma coisa, Deus não destina ninguem pra gente, tudo é fruto das nossas escolhas mesmo, voce pode chorar e espernear pra Deus que ele nao vai te responder sobre isso. Por isso devemos prestar atenção no que fazemos, falamos, entender o lado ser humano da pessoa é fundamental e tentar usar o bom senso. Eu hoje faria tudo diferente...mas o tempo ja passou. Hoje me sinto preparado pra muita coisa, mas sinto por exemplo que estou envolvido com alguem que nao esta preparada pra mim e já começo a pensar em retirada, pois ela vai me ferir certamente. Isso é complicado e simples...Depende do ponto de vista

um abraco

HC

• Bom dia! Eu acho que você saberá que é o momento certo e a pessoa certa quando você sentir uma cumplicidade tal por essa pessoa, que você veja que gostaria de ficar com ela para sempre. O que faz de uma pessoa, a pessoa certa é o sentimento de amizade, companheirismo e amor que ambas sentem uma pela outra. Esses sentimentos fazem com que você nunca se sinta só e saiba que essa pessoa estará lá sempre consigo para aquilo que for preciso. Se é num momento de felicidade ou infelicidade que essa pessoa aparece, eu não sei. Mas te posso dizer, que você saberá quando esse momento chegar.

• Tudo tem seeu tenpoo..

• Não acredito nesse papo de pessoa certa, em "amor de almas, amor que Deus destinou" e em amor verdadeiro. Isso são coisas de filmes!

E também não acredito que uma pessoa possa ser destinada para a outra a vida inteira.

Não sei se você já assitiu o filme "O Todo Poderoso" (creio que sim), nele fala que Deus não pode interfirir no "Livre Arbitrio", não pode forçar ninguém a amar a outra pessoa. Então... não existe a pessoa certa, a pessoa que te completa e que está destinada a você. O que existe são pessoas capazes de conseguir levar um relacionamento, pessoas que conseguem ser felizes por si próprias, e não dependem da outra pra se completar. Existe pessoas que realmente SE amam e conseguem fazer o outro feliz.

E como disse John Lennon

'Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

(...)

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar"

• vc esta totalmente certo, mas tem vezes que estamos a tento tempo com a pessoa errada que quando a certa chega temos medo de largar da errada, isso está acontecendo comigo agora.

• Certíssima

Acho que as vezes nós encontramos a pessoa CERTA na hora que achamos ERRADA

Ou insistimos em ser a hora CERTA com a pessoa ERRADA

Mas tudo acontece na hora em que tem que acontecer...

Bom fim de semana

• Veio minha preparacao ta hard entao em pqp ashuashuss

Sera q saio vivo dessa? Ashuashuas

• Já me fiz essa pergunta várias vezes......Comigo já aconteceu, mas por falta maturidade deixei escapolir sem aomenos ter tentado. Dai me pergunto se fosse hoje teria ajido de forma diferente, pocha ele era tão legal.....Mas no fundo acredito que as coisas acontecem no momento certo nóis é que não estamos preparados.

• Sim!

Td tem o seu tempo,,,,

nem sempre agente espera esse tempo....

mais seria o certo,talvez não teria tanto desastre nesse mundo...

bjim...

Sign In or Register to comment.