qual eh o corte nd cabelo + legal (q vc acha)???

eu acho curto e vcs??????

Comments

  • Até a semana passada meus cabelos eram médios, agora cortei tipo chanel repicado com navalha, ficou liinnddooooo, tipo da Maria Paula de Duas Caras, só que meu cabelo é castanho claro e tem luzes!!!!! Amei!!!

  • eu curto muito o da marjori, mas não teria coragem de corta-lo pois meu cabelo não cresce, mas se crecesse cortaria simmm

  • Eu acho os cortes médios bem desfiados e com franja, que aproposito é o meu..kkkkkkkkkkkkkkkk

  • masculino-curto com franja emo ou espetado

    feminino comprido ou curto liso ou cacheado.

  • Bom, depende de cada pessoa sabe. Eu tenho um cabelo super comprido, liso na raiz e encaracolado nas pontas. Eu acho esse estilo super bacana. Já a cor depende muito, tem gente que fica melhor loira, castanha enfim.

  • Cd um tem um tipo de rosto (formato) depende mt da pessoa as vezes em um rosto arredondado um corte curto pode ficar feio!

    mais o q eu mais gosto é cabelo no cutovelo picotado liso ( depende da cor) morena (marrom)

    !!!

    bjus!

  • Gosto de cabelo grande c/ franja e picado!

  • um repicado degradê em relevo tipo Sabrina Sato

  • Cada um combina com um tipo de corte diferente, para alguns liso fica muito bom, já para outros encaracolado fica melhor.....

  • Repicado, com franja d lado.

    É muito estiloso.

Sign In or Register to comment.