Até a semana passada meus cabelos eram médios, agora cortei tipo chanel repicado com navalha, ficou liinnddooooo, tipo da Maria Paula de Duas Caras, só que meu cabelo é castanho claro e tem luzes!!!!! Amei!!!
Bom, depende de cada pessoa sabe. Eu tenho um cabelo super comprido, liso na raiz e encaracolado nas pontas. Eu acho esse estilo super bacana. Já a cor depende muito, tem gente que fica melhor loira, castanha enfim.
Comments
Até a semana passada meus cabelos eram médios, agora cortei tipo chanel repicado com navalha, ficou liinnddooooo, tipo da Maria Paula de Duas Caras, só que meu cabelo é castanho claro e tem luzes!!!!! Amei!!!
eu curto muito o da marjori, mas não teria coragem de corta-lo pois meu cabelo não cresce, mas se crecesse cortaria simmm
Eu acho os cortes médios bem desfiados e com franja, que aproposito é o meu..kkkkkkkkkkkkkkkk
masculino-curto com franja emo ou espetado
feminino comprido ou curto liso ou cacheado.
Bom, depende de cada pessoa sabe. Eu tenho um cabelo super comprido, liso na raiz e encaracolado nas pontas. Eu acho esse estilo super bacana. Já a cor depende muito, tem gente que fica melhor loira, castanha enfim.
Cd um tem um tipo de rosto (formato) depende mt da pessoa as vezes em um rosto arredondado um corte curto pode ficar feio!
mais o q eu mais gosto é cabelo no cutovelo picotado liso ( depende da cor) morena (marrom)
!!!
bjus!
Gosto de cabelo grande c/ franja e picado!
um repicado degradê em relevo tipo Sabrina Sato
Cada um combina com um tipo de corte diferente, para alguns liso fica muito bom, já para outros encaracolado fica melhor.....
Repicado, com franja d lado.
à muito estiloso.