A preguiça vez em quando te acomete ou vc está sempre com disposição pra dar e vender?

Minha homenagem a esse cantor que tive o prazer

de conhecer pessoalmente na Alemanha... Bjinhos

Quando estou triste, a minha "disposição" vai embora.

_________

Comments

• Eu não era preguiçosa, mas

agora comecei a ser kkkkkkkkkkk

Tem dias que não quero fazer nada.

• Eu leio uma poesia.

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme."

• A preguiça não existe em minha vida ela nos leva a pobreza...

• Ui! Eu conheci aqui mesmo, uma vez que fui em Vila Isabel.

Vc é muito chique -)

Olha, minha amiga,

É normal ficar com preguiça, todos sentem isso. E a tristeza também nos faz ficar indispostas. Porém, [e preciso lutar contra, tentar remar contra a maré. É isso que tenho feito e , algumas vezes, sinto que cheguei na reta final.

Bjo da Ju

• Trabalho de acordo com o salário, não sou oferecido e nem fico inventando, mas procuro agir no bom senso pra tudo, atendendo a necessidade e não sendo pesado para ninguém. É obrigação o funcionário ter iniciativa, porém, sem se empolgar muito, pois além de ser explorado pelo chefe, não será bem visto pelos colegas. Em casa, gosto de extravasar; Comer à vontade e dormir à hora que quer é tudo de bom, me sinto um rei sendo abanado com preguiçosas plumas. Abraço, Poesie!!!

• Oii ♥

✚ kkkkkkkkkk Com certeza tenho pra dar e vender rs

Atualmente estou com preguiça de tudo mesmo, kkkkkkk eu sei que isso é ruim'-' mas fazer o que né..Como diz no Facebook, 15 anos, com coluna de 60 e disposição de 80 auhsuahsua' ;P

Mas eu preciso melhorar isso, sou nova, tenho fazer as coisas não adianta, tem dia que to tao preguiçosa que so faço as coisas por obrigação minha mesmo. Senão não fazia nada :]

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

«`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»◆ *

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•♡•

...¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*

• Quando eu era pequeno eu tinha mó pique para tudo, a onde me chamasse eu ia e com muita disposição, hoje em dia... eu tô é mal, até para ir bem ali na esquina, eu vou me arrastando. LOL

abraço.

• Flor, eu sou a preguiça em pessoa. rssrs

• Oi

➜ Eu tenho que assumir esse defeito..

Sou uma pessoa realmente preguiçosa.

A preguiça às vezes me impede inclusive de fazer certas coisas...

Enfim!

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

▬▬▬«««▬▬▬

Sign In or Register to comment.