Existe algum site que tenham capítulos completos de novelas brasileiras??

Será que alguém sabe se tem algum site na net que tenham capítulos em vídeos completos de novelas brasileiras???E que seria possível baixá-las também???

Update:

sim,já procurei no youtube,um bom acervo,mas lá está dividida em várias partes,não tem outro site que tenham capítulos completos para serem vistos de uma única vez???

Comments

  • A Record disponibiliza todas as novela no seu site. Eu, por exemplo, não tenho tempo de assistir "Caminhos do Coração" à noite, mas eu assito no dia seguinte. Basta entrar no site da Record, escolher "Caminhos do Coração", depois é só escolher os capítulos. A novela passa na íntegra.A imagem é boa mas têm esperar carregar.

  • Videos de novelas da Record:

    www.mundorecord.com.br

    Agora não se baixa.

    Espero ter ajudado.

  • Não acho que não !

    Mas se quiser ver o resumo entra no ofuxico !

  • Eu não moro no Brasil e assisto as novelas da Globo no "Globo Media Center"(é o nome do site). Você pode assisti-las na integra, mas tem que ser assinante, e ter banda larga.

  • A Globo disponibiliza para assinantes da Globo.com, mas no youtube vc encontra todos eles na íntegra, coloca o nome da novela, e o dia.

    A Record também disponibilida do seu site www.rederecord.com.br. Os capítulos completos, gratuito e em ótima visualização.

  • Todos os capítulos não, mas muitas informações sobre as novelas...

  • sim, no you tube você encontra até os capítulos das novelas que estão passando agora..

    Por exemplo, você digita lá 'beleza pura capitulo 1 " dai irá aparecer...

Sign In or Register to comment.