Vc acha filmes/seriados dublados coisa de terceiro mundo?

Países de "terceiro mundo" como Alemanha, França, Itália, Espanha, Holanda... passam filmes e seriados americanos totalmente dublados, dificlmente com legendas. Provas disso são as premieres de seriados (como Heroes, 24Hours, Prison Break), quando mostram o sucesso em outros países e seus personagens dublados; o mesmo para filmes: vc acha com a mesma facilidade cópias legendadas e dubladas nos cinemas de lá (sendo que aqui tem 1 cópia dublada para cada 10 legendadas, salvo animações).

AH!! Notem que há irnonia no começo da frase, sobre "países de terceiro mundo" =)

Update:

a palavra "ironia" saiu escrita errada na frase acima.

Comments

  • depende da pessoa eu não tenho nada contra dublados desde que sejam feitos com qualidade

  • dublagem eh pra qm tem dificuldade d le rapido...naum tm nd melhor do ve e ouvi a voz dos atores originais..sem conta q d dublagem pra legendagem mta coisa muda.. a legenda eh mais fiel ao texto originalmente falado...e eh mto estranho vc ih ve um programa e dpois assisti otro e percebe q a o ator eh diferente mas o dublador eh o msm.. perde ath a graça...rsrs

    bjoks =*

  • NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  • Não tem comparação...

    100% legendado.... som original

  • Ironia...

    Terceiro mundo...

    Terra é o terceiro planeta (mundo) desse universo...

  • acho coisa de quem tem preguiça de ler...

    Até pq o áudio fica um horror !

  • Países de "terceiro mundo" como Alemanha, França, Itália, Espanha

    não seria ironia?é que fica muito caro dublar para os canais de tv fechada e não vale a pena, por ser um publico mais seleto, muita gente prefere os seriados legandados, por causa do audio original,eu não sei, na minha opnião, eu odeio coisa dublada e me recuso a ver qualquer seriado ou filme dublado é muito artificil,parece coisa de quem tem preguiça de ler

  • Sim, acho que sim que filmes ou seriados dublados são coisas de países de ´´terceiro mundo´´ ( ironicamente),

    afinal aqui no Brasil um país de ´´primeiro mundo´´

    temos que agüentar filmes em geral ´´legendados´´

    não é pra qualquer um, né?

  • vc tem preguiça de ler...

Sign In or Register to comment.