como passar um lapis preto de olho q fique bem bacana??

eu gosto de passar sempre uma maquiagem bem leve... mas o lapis preto é esencial, e eu passo bem forte(pra mostrar mesmo q eu tô de lapis)...enfim gostaria de saber como passa um lapis preto q fique leve e bem legal, mas q mostre q estou de lapis uma coisa basica... e queria saber tbm como se passa o lapis em cima do olho( bem perto do cilios do olhos)...???

Comments

  • em cima passe forte, mas puxando uma linha pra cima no final, pro olhar nao ficar caido e passe o mais proximo dos cilios possivel, para evitar falhas perceptiveis!!!

    nao passe o lapis na parte de dentro do olho pq diminue o tamanho, dentro passe lapis BRANCO e fora na altura do cilios inferiores passe o lapis!!

  • passa em baixo do olho como de costume e em cima do olho nos lábios da parte de dentro das palpebras, porque ai quando o olho vai piscando as duas partes se encontram e fica como um carimbo pois se a cor da parte de baixo tiver saindo a de cima bate e reacende a cor

  • Bem, eu puxo o cantinho do olho, fazendo olho de chinesa e passo o lápis.

  • no começo, eu nao consegui passar na parte de cima hauahaau sabe o q eu fazia? passava mto lapis na parte de baixo, ai fechava os olhos, e apertava bem forte, ai passava um pouco para cima, claro nao fica tao bom, mas ajuda

    com o tempo, eu fui tentando passar em cima, puxando e passando bem encostadinho nos cilios, no começo eh horrivel, arde, mas depois acostuma!

    então, pra ficar um negocio legal, de uma puxadinho no canto do olho com o lapis, pra ficar meio olhinho de gato, ou chinesa, fica delicado e bonito^^

    bjxx

  • Primeiro passe o lápis bem rente aos cilios seguindo a curvatura doolho. Lapis bom , Natura por exemplo. Depois pegue uma esponga limpa de passar sombra e vá esfumaçando do meio do olho até o canto externo na diagonal subindo , formando um triangulo. Fica lindo e natural , aprendi num curso de maquiagem.

  • Compre sempre lápis das marcas:Natura ou Boticário...

  • E passo um traço grosso e definido na pálpebra inferior, por baixo dos cílios. Fica um luxo!!! ^^

Sign In or Register to comment.