O que acham do nome Yasmin'?

Estou grávida mais ainda não sei o sexo, bom , se for menina , o pai da minha bebê quer pôr Yasmin.. Eu até acho bonito mais já conheço tantas que se tornou "chato" rs' Mais ele quer porque quer colocar Yasmin.. E vcs oq acham desse nome? Será que tem algum que fique legal com Yasmin? (Sem ser Yasmin Cristina) ;)

Obrigada e fiquem com Deus!

Comments

• acho Yasmin bonito, mas se vc não gosta não coloca, escolhe um nome ao seu gosto..

Yasmin Vitória / Sophia Yasmin / Ana Yasmin / Letícia Yasmin / Luza Yasmin

• Não gosto

• yasmin Cristina fica bonito

• Não é feio, mas não é dos meus preferidos também... nao gosto muito de nomes com Y.

Minhas sugestões: (prefiro como segundo nome)

Luisa Yasmin

Julia Yasmin

Lara Yasmin

Yasmin Beatriz

Yasmin Gabriela

Espero ter ajudado :)

• Feio e comum , e pra piorar é nome de pílula anti concepcional , nem pensar , vão fazer piada com ela e dizer que vc engravidou pq não tomou a pílula e pra nunca mais esquecer aí colocou esse nome nela . Outra sugestão de nome para menina : ione ( significa nome de uma ninfa da mitologia e tbm pedra violeta ) . Boa tarde .

• é um bonito nome. .O nome condiz muito com o estado de espírito da pessoa e possui uma força pra lá do imaginado. É BOM sempre analisar profundamente a escolha. O nome Yasmim possui uma tonante fraca, quando se pronuncia. É bastante suave e romantico e representa bastante a fragilidade! é também um nome relativamente místico, com a ideologia indígina. É mato, montanhas, ar, liberdade, é água. Gosto muito do nome. Força!!

• Acho lindo.

• Nome do meu anticoncepcional. Não gosto!

Tem tantos outros nomes mais lindo!

• Acho bonito!

Yasmin Sofia.

• Um nome muito bonito ''Nasceu para conhecer o sucesso e ser feliz. Transpõe todas as barreiras.''

Sign In or Register to comment.