tenho problemas mentais sou uma louca psicopata'?
perco tudo agora perdi a chave de casa empresto as coisas para as pessoas e elas perdem e não me pagam '-----' sou uma louca doente mental que implora por atenção mais ng me da sou uma doente legal com todo mundo boazinha que so se **** na vida que todos pisam sem dó e depois com uma simples desculpa eu perdou sou um psicopata que me rebaixo pra todo mundo sempre pensando no proximo mais ng pensa em mim. sou um louca solitaria sem amigos
Comments
Lu, Jesus te ama. Receba Jesus Cristo em sua vida para sua salvação e felicidade. A salvação se viabiliza pela fé e é instantânea. Creia em Jesus e faça a oração do folheto FALANDO:
S A L V A Ç Ã O
A CERTEZA DA SALVAÇÃO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL PORQUE ELA SE VIABILIZA PELA FÉ...
========================================================================
Você foi criado (a) por Deus e é uma vida muito preciosa para ele... JOÃO 3:16 - “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ROMANOS 6:23 – “... o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor”. ========================================================================
1 – Salvação pela Graça de Deus, mediante a nossa fé em Jesus: EFÉSIOS 2:8,9 - “pela graça sóis salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. 1-JOÃO 5:11-13 - “Deus nos deu a vida eterna... Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”.
2 – Quem é o único que salva? R – Jesus Cristo! Ele é Deus suficiente e competente para nos salvar: ATOS 4:11,12 - “este Jesus... e não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.
- Toda pessoa necessita receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador mediante uma confissão / declaração: ROMANOS 10:9, 10 - “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo...
A ORAÇÃO DA SALVAÇÃO! FAÇA ESTA ORAÇÃO FALANDO (Romanos10:9,10)
Senhor Jesus Cristo, neste momento, eu te convido a entrar no meu coração e te recebo em minha vida como meu único Senhor e meu único Salvador. Senhor Jesus, agora peço perdão pelos meus pecados e cumprimento do teu plano de vida abundante para a minha existência. Entrego a minha vida ao Senhor Jesus Cristo e rogo a Deus que escreva o meu nome no livro da vida, amém.
Adoraria sua amizade!