Sabe qual é o erro dos evangelicos?

Na minha humilde opinião o verdadeiro evangelico é aquele que mostra uma alegria em viver, em servir Jesus... aquele que te faz parar e pensar de onde vem aquela força e te faz ficar curioso para experimentar aquilo ali tambem...

Pois é, aí está o erro! Faz muitooo tempo que não encontro um evangelico assim!

Update:

Neikos - rsrsrsrs acho que ele nao sabe nao...

Luis - eu não generalizei, eu falei sobre o verdadeiro evangelico e disse que faz tempo que não encontro um assim, isso não significa que não existam, mas aqui na comunidade infelizmente ta em falta.

Comments

• O maior erro dos evangélicos é querer julgar os outros. Falam que só Deus pode julgar, mas são os primeiros a quererem julgar. Fazem isso com todas as pessoas que não seguem a religião deles. Na minha humilde opinião, falta humildade aos evangélicos.

• A unica coisa q sou contra aos senhores evangelicos é eles dizerem " Seita vão queimar no inferno !" . Nossa como gostam de falar isso , amam julgar :/

• E o pior..eles escondem garrafas de vódka no forro da garagem para beberem escondidos.

• Será que o usuário Inimigo do Diabo sabe que você é casada? Será que ele sabe que está cometendo adultério só de atentar em você? KKKKK.

• O erro dos evangélicos é serem evangélicos.

• O erro dos evanjélicos se chama Ditadura Celestial (puts, inventei agopra esta palavra), mas é.

Tipo assim, sempre se escondendo atráz da bíblia para repugnar qualquer outra forma de cultura (já vi crente falando mal até de capoeira), porém na hora que você prova inclusive dentro do livrinho deles que estão errados, eles distorcem toda palavra, e diz que tudo aquilo é simbólico, e Jesus morreu por causa daquilo.

• Muitoas pessoas conhecidas já me viraram a cara por se converterem ao protestantismo e eu por ser "Mundano" e "escravo do diabo" não mereço mais a atenção deles .

• Tudo isso é culpa da igreja...

• CONCORDO

Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos homens por Ele amados .

• O erro é a região escolhida! se o evangélico soubesse o que é uma missa pediria perdão de joelhos 7 dias e 7 noites seguidas.

Sign In or Register to comment.