URGENTE PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM?

dia 6 eu estava no terceiro dia da minha menstruação tive relação de camisinha mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte

no dia 14 estava fazendo 7 dias q eu tinha tomado a pílula do dia seguinte e nesse dia eu tive relação so q na hora da penetração começou a sair sangue com cheiro dmenstruaçãoao ai fique fazendo o teste dcontentete i saia com um pouquinho de sangue quando fez 4 dias começou a descer ficou por 6 dias mais so sujou minha calcinha 2 dias o resto eu so via quando passava o papel .

minha duvida e corro risco de gravidez?

Comments

• eu ja passei por isso, e foi so a pilula q me dsrregulou total, logo passa fique tranquila.

• provavelmente a pilula do dia seguinte alterou seu ciclo menstrual (menstruação irregular). O ideal seria vc proteger com anticoncepcional e ate msm com a camisinha. Risco de engravidar existe pois sua menstruaçao esta muito irregular e assim nao percebe exatamente quando é o seu período fértil. Aconselho usar o anticoncepcional direitinho, usar camisinha e nao tomar com frequencia a pilula do dia seguinte. Converse com seu medico e veja qual anticoncepcional lhe atendera melhor. E se cuide!

• Vc deve ta ee com algum tipo de infecçao

Sign In or Register to comment.