Qual é o código pra desbloquear o celular motorola modelo c139 pra uma chip TIM no RS ?
Ganhei um celular c139 da motorola que era com chip da brasil telecom e me chip é tim, quando coloquei me chip pediu um código por favor me ajudem, agradeço desde de já. Obrigada!
Comments
Programas nenhuns de graça desbloqueia este aparelho, ao contrario pode trazer danos irreversiveis a ele.
A sua operadora é de graça.. ok
Segundo o regulamento da Agência Nacional de Telecomunicações:
Art. 81. O Usuário deve ser informado sobre os aspectos relativos às programações incluídas nas facilidades dos Planos de Serviço e eventuais bloqueios na Estação Móvel ou na Central de Comutação e Controle, antes de qualquer ato que indique adesão ao plano.
Isso quer dizer que agora você tem direito de receber informações completas antes de assinar contrato com a operadora. Ou seja: você precisa ser informado, antes da compra, sobre qualquer bloqueio de aparelho.
2º. É vedada a cobrança de qualquer valor quando do desbloqueio de Estação Móvel.
O parágrafo segundo do mesmo Artigo 81 não deixa dúvida: é proibido cobrar para desbloquear aparelhos celulares. O direito de desbloquear o seu aparelho agora é garantido pela regulamentação. E inteiramente grátis.
ELE Ã BLOQUEADO QUERIDA!
E NINGUÃM VAI TE PASSAR ESSE CÃDIGO DE GRAÃA!
EU PAGUEI R$ 15.00 REAIS PRA CONSEGUIR!
=/
Olá!
Informações código de subsÃdio para desbloqueio celular vc pode obter acessando:
http://www.tellematica.com.br/desbloqueio
Felicidades!!!
Vai na Oi, eles desbloqueiam. Se tiver que comprar chip Oi, compre.
à mais barato que pagar $ 72,00 pra Tim desbloquear.
Na teoria a lei pegou, mas na prática não.
Pq. eles operadoras entendem que vc. usufruiu de um benefÃcio do desconto na compra do aparelho.
Pode até chamar polÃcia, procon, que eles não desbloqueiam, sem um barulhinho na caixa registradora )
A Claro foi condenada de novo
http://www.reclameaqui.com.br/337784/claro/claro-c...
"Dúvidas mais frequentes:
1) Se você foi a sua operadora e solicitou o desbloqueio gratuito e sua operadora disse que só poderia desbloquear seu aparelho depois de 1 ano, ela não está cumprindo o regulamento.
Lembre aqui do novo regulamento de telefonia móvel que diz: “à vedada a cobrança de qualquer valor quando do desbloqueio de Estação Móvel.” Ou seja, é proibido, por determinação da regulamentação, cobrar para desbloquear aparelhos.
2) O que fazer se a sua operadora cobrar para desbloquear o seu aparelho?
Peça um documento com o valor por escrito, ou um orçamento do serviço, e munido disso, encaminhe a denúncia à Anatel e ao Procon.
3) O chip da Vivo só funciona nos aparelhos da Vivo.
à verdade. A Vivo oferece o sistema GSM nas freqüências de 850 e 1900MHz, diferente de todas as outras operadoras. Por isso, mesmo desbloqueado, o aparelho da Vivo não funciona com o chip de outra operadora. E o chip da Vivo só funciona nos aparelhos da Vivo.
A sua operadora se recusa a desbloquear o seu celular?
Denuncie no Procon da sua cidade e na Anatel: 0800332001 (Ligação Gratuita para todo o Brasil)"
SE voce tem manual, e nf na certa deve ter vindo um cartão, que noutras operadoras dizem ser desbloqueador...tem 3 ou 4 opções puk..ou pink..qualquer coisa assim é raspar o primeiro e digitar osnumeros e ele será desbloqueado.
Não sei