Aos meus amigos e inimigos um <span >feliz Natal</span> e um próspero Ano Novo. ?

Creio que a minha aparência não é uma das mais belas aqui no YR, porém, não vim para amarem a minha aparência vim para desmistificar o velho ditado que atualmente compramos o livro pela capa e não nos importamos com o conteúdo, somente depois que começamos a ler que percebemos que o livro é uma b osta.

Não sou o melhor e nem o pior, não sou o meio nem o fim , não sou nada neste grande mundo. Apenas sou eu mesmo.

Xixa, Lilla, Ana,Val, Gatosão, Luz da Umbanda,The Rock e tantos outros, vc s são muito importante neste pequeno grande mundo virtual .

Até 2009

Saravá

Comments

• Como o próprio Exú caveira diz: "Me apresento assim para que todos saibam que ninguém é melhor que ninguém, que todos somos iguais, que por baixo de toda esta carne existe mesmo é uma caveira e todas são iguais, de pretos, de brancos, de mulheres de homens, de idoso e de jovens, de feios e bonitos, por baixo todos são uma caveira !" Laroiê Exú Emogibá !!

Feliz Natal !!

• Feliz Natal e boa passagem de ano amigo.

Que as benção de Oxalá e de Mãe do Mar o abençoem e o protejam, saravá.

Abraços do White Cat

Fique em Paz.

• Boas Festas João, e qualquer problema faça uma plástica virtual.

• Desejo o mesmo para vc, tudo de bom!

Beijos

• Boa Noite!

Eu também desejo Um Feliz Natal e um Ano Novo muito bom!

Não importa a aparência! Concordo, você é você mesmo!

Eu não sou nenhuma dessas pessoas, mais te desejo muita coisa boa em 2009!

Feliz Natal!

• João, sinto-me honrada por ter me citado.

Você é especial, saiba disso.

Boas Festas a ti e tua família.

Que 2009 seja repleto de saúde, paz, conquistas e alegrias. Que estejamos todos aqui, que a gente não se perca jamais.

Minha Mãe Iemanjá o ilumine e que o ano do Caçador seja de Fartura e prosperidade.

Axé.

Ana.

• Feliz Ano Novo pra você também . Que Deus te ilumine e faça de cada minuto do Ano que se inicia , seja regado de muita Paz, harmonia e muito amor . Um abraço !

• Feliz Natal e 2009 pra ti também mas tira essa cavera tá loco cara !!

• po cara valeu

fiquei até emocionado!

Até 2009

• feliz natal para vc tb e 1 prospero ano novo!

e eu gostei da sua foto =O

bejão!

Sign In or Register to comment.