Quero uma namorada , pq ta tão dificil?
Nao consigo uma mulher que seja madura e que tenha planos na vida que pense em ter uma familia.
Toda mulher que eu conheço so gosta de azaração , balada nao quer nada com nada.
Pq ta tao complicado hj achar uma pessoa bacana , sera que e so aqui ou em todo lugar.
Comments
Cara é o seguinte, hoje em dia "quase" todas as garotas são iguais, imitam as outras pessoas porque acha que aquilo é normal, e realmente deve ser pois quase todas as meninas não são livres sabe, elas querem se libertar, mas elas lembram que se elas pararem de imitar as outras meninas elas sabem que não terão mais amizades, por isso você tem que encontrar uma menina "DIFERENTE" porque ser diferente é melhor, você não precisa dos outros para viver, em mano se você leu até aqui escute o meu conselho: não esteja a procura de uma namorada, pois o amor acontece por acontecer sem palavras e o porque, então eu aconselho fique na sua espere a hora em que você conhecer a menina ideal e depois vai falar com ela
Eu não sou de ir pra balada, me considero uma pessoa madura, tenho planos pra minha vida, me dedico aos estudos, vou fazer 19 anos em breve, sou solteira. E quanto ao comportamento sou discreta, reservada. Acho que você está procurando nos lugares errados ou nas pessoas erradas.
Também desejo encontrar um bom rapaz que tenha objetivos parecidos com os meus e que seja educado e dedicado a vida acadêmica e profissional. Mas infelizmente está demorando para aparecer um rapaz assim. Eu nunca namorei, não me apareceu nenhum rapaz de bem, interessante e que tenha futuro.
Estou interessada em namoro e em relacionamento sério. Não gosto dessa coisa de " ficar ", acho fútil.
Acho que você não vai achar uma moça assim, como eu por exemplo, numa balada. Provavelmente encontre na universidade ou algum curso, trabalho. Mas observe bem a garota. Ela pode ser quieta ou tímida, e as vezes nunca conversou com você, por isso que você não encontra.
De onde vc é ?
como muitos ai em cima tão colocando a culpa só na mulher,mas é raro acha um homem assim com os mesmo pensamentos que vc conheço vários mais tbm não são todos, só que agr muitas mulher estão procurando primeiro um estudo melhor uma condição de vida melhor pra depois querer pensar nisso, no meu caso tenho 16 anos mais já penso em tudo isso sou 1000 vez um namorado do sai beijando alguém que nem conhece, só acho que é questão de tempo e lugar certo pra vc ir procura uma guria assim,maais do que adianta a mulher ser "a perfeita" vamos dizer e o cara não da valor e maltrata-la e tal, vc só precisa ir no lugar certo que vc acha-se é isso que quer mesmo
Hoje em dia as mulheres estão muito independentes em questão de pensar num futuro.
Elas não estão mais ligadas em constituir família e mais do que nunca elas só querem aproveitar o momento, o agora. Tem exceções, mas essas exceções são tão raras de encontrar que parecem não existir.
Poxa, é em td lugar mesmo, ta difícil hj em dia achar pessoas boas, tanto pra relacionamento sério quanto pra amizade, ajuda lá? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Apesar de ser mulher admito que a vulgaridade delas estão sinistras.Achar uma mulher assim,e bem dificil mais não impossivel.As garotas de hoje so querem namorar e ficar,ou pegar qualquer um.Em primeiro lugar não adianta achar uma garota com essa descrição e não conseguir gostar dela,em primeiro lugar vem o ´´gostar´´.Não adianta ficar se queixando pelo os joelhos por não achar uma enquanto esta na balada bebendo sua vodka,mais nem por isso quer dizer que uma mulher assim não possa ir pra balada.Cada coisa no momento certo meu caro,não e preciso ter tanta pressa.Apenas pelo modo que uma mulher de verdade se veste ja mostra.Não se preocupe que voce não vai morrer sozinho.
Eu quero namorado tbm
E onde vc esta procurando esta mulher ideal, na balada? Difícil, hein..