oi tudo bem? Isso é muito relativo a alguns anos atrás os perfumes do boticário eram os que mais agravam hoje em dia existe a Natura o Jequiti e muitos outros, eu acredito que cada pessoa tem o perfume que mais a agrada, mas se vc quer saber da galera para agradar a todos não se engane use o perfume o shampo o sabonete que vc maisgosta que lhe agrada primeiro pense em vc depois no outros. tudo de bom um beijinho no rosto e um beijão no coração!!!
Comments
Carol B, acho que muitos homens não conhecem nomes de perfumes femininos, ou só conhecem das suas parceiras...
Eu diria que eles gostam de perfumes, florais e doces...
kkk
sei laá.
O mais caro!
Ok?
kkk
Mas o natural eé bão d+
Intimo
CHEIRO DE B... MOLHADA É O MIO QUE TÁ TENDO
oi tudo bem? Isso é muito relativo a alguns anos atrás os perfumes do boticário eram os que mais agravam hoje em dia existe a Natura o Jequiti e muitos outros, eu acredito que cada pessoa tem o perfume que mais a agrada, mas se vc quer saber da galera para agradar a todos não se engane use o perfume o shampo o sabonete que vc maisgosta que lhe agrada primeiro pense em vc depois no outros. tudo de bom um beijinho no rosto e um beijão no coração!!!
Chero de vagina.
Ver o perfume? Isso é sinestesia!!!
Eu gosto do cheiro natural da mulher... AMO!! e dá mto, mto, mto, mto, mto T!!!
minha mulher usa o Tommy Girl da Tommy Hilfiger..uma delícia.