S.O.S Como curar micose de unha? ?

Fui barrado na piscina do clube, por estar com micose de unha e o médico me receitou uma que não vi resultado nenhum, alguém sabe de um remédio bom? eficaz.

Comments

  • Faça isso: 1 vidrinho de água oxigenada vol 10, 1 vidrinho de gliserina liquida e 10 melhoral. Pegue os comprimidos de melhoral e esmague e adicione na água oxigenda, depois coloque a gliserina liquida misturando tudo dentro de uma vasilha - eu uso uma garrafinah de água mineral pequena. passe duas vezes no local afetado. E em poucos dias não vai existir nada.mais. Isso termina com muitos problemas de mãos e pés. Eu só uso isso. E ADEUS MICOSES.

  • Olha, não é um medicamento, mais é um método creio eu que é infalível: fazendo xixi na micose. Ainda bem que tu é homem, vai ficar bem mais fácil.

    Tente e vê se da certo.

  • OLha amiguinho, uma boa maneira é deixar sempre exposto a ventilaçao, muito ar! lavar sempre com sabao, e utilizar uma pomada para auxiliar o tratamento, depois q saras vc pode continuar esando a pomada para matar a bacteria de verdade!!

    EU indico pra vc a pomada:cetoconazol

  • Eu estava usando Fluconazol, mas não vi resultado algum. E já se passaram 7 meses... ainda não voltei no dermatologista por preguiça. Mas acho que vc deveria voltar ao seu médico e dizer que o remédio que ele passou não teve efeito. Pq existem vários tipos de fungos de unha, então só o dermatologista pode diagnosticar o melhor tratamento.

  • Hebrin ou clotrimazol.

  • vai num podologo(antigo calista)

  • Depois de cortá-las, lavar os pés, passe Fluconazol (à noite).

  • cetoconazol!

    ;)

    bjus

Sign In or Register to comment.