dormir na kasa do namorado eh pekado?

keria saber se dormir na kasa do namo eh pekado!?

Comments

  • Pecado é a fome no mundo, as pessoas padecendo por falta de tratamento de saúde e medicamentos devido a sua natureza social.

    Dormir na casa com namorado é uma forma genérica de estar casada!

    Como diz a música da Baby do Brasil:

    Tudo azul

    Adão e eva

    E o paraíso

    Tudo azul

    Sem pecado

    E sem juízo

    Ou como diz a música do rei:

    O importante é ser feliz e mais nada, nada!

  • Esse pecado não se enquadra nos 10 mandamentos, então vc está livre. hehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    Vlw. Tks.

  • Depende.

    Se for apenas dormir,nao é pecado não.

    Se for ter relaxão sexual,ai depende do seu ponto de vista.

    A biblia diz que devemos ter relaxão sexual só depois de casados.

    E tbm diz,que passe o tempo que passar, as palavras de Deus nao passarão,e nem serão mudadas.

    Mas se vc nao se importa mto com isso,entao va em frente,

    Eu dormia direto na casa do namo,e hj ele é meu marido.

    Boa ´´dormida´´.

  • Paulinha,cada religião e cada familia impõe aos seus,determinados dogmas(leis) que tem que ser seguidas sem discussão.Na minha maneira de ver não tem nada demais.Além disso,garanto que se vc dormir não cometerá pecado,o problema é quando vcs dois estiverem acordados.He,he,he.

  • Dormir nunca foi nem será problema, o negócio é quando vocês estiverem acordados.

  • Pecado é um dogma criado pela igreja para inibir e proibir os antigos de algumas coisas e para manter a igreja sabendo o que se passava nos palácios através da confissão...pecado é não dormir, pecado é não aproveitar os bons momentos da vida.

  • Nãooooooooo

    Se for pecado, eu já tenho passagem em primeira classe para o inferno kkkkkkkk

  • Quando meu namorado durmiu lá em kasa na primeira vez

    eu perdi minha virgindade!!! mamãe decobriu e ficou uma fera!!!

  • depende do que vc considera um pekado... se esse pecado for dormir com ele e rolar coisas que um crente não faria antes do casamento.. e se vc for crente seguidora e temente é sim.. mais se não for nada disso não é nem um pouco... é pecado pelante a ogreja e não perante a Deus

  • pecado e voce se apegar a essas idiotices vive a vida faça o que quiser viva a sociedade alternativa ja dizia raul seixas

Sign In or Register to comment.