Homens,vamos boicotar as mulheres não virgens?
Só assim,essas éguas se preservam mais e não ficam mais exigindo que a gente pegue umas trubuçus arrombadas por outros para nos casarmos !!! Eu mesmo escolhi bastante até achar uma mulher virgem(com essa onda de cirurgia de reconstrução de hímem,a levei antes p/um ginecologista p/me certificar q o hímem dela não era reconstruído,claro !!),bonita e honesta com a qual casei !!!
Detalhes Adicionais
Ainda vai vir alguma arrombada dissimulada dizer q o homem tb tem q casar virgem !! Como se essa laskada não soubesse q é impossível atestar virgindade em homem !!!
Detalhes Adicionais
E para as mulheres que vem exigir que o homem tb seja virgem(só para dissimular,pois,elas sabem que não há como atestar virgindade em homem),vcs já são arrombadas e portanto,indignas de serem comparadas com as mulheres virgens e honestas !!!
Detalhes Adicionais
Claro que as viúvas,divorciadas e as estupradas estão fora desse boicote,por motivos óbvios !!
Update:Eu expliquei para ela que muitas mulheres estavam enganando os homens com esse golpe,ela enfim entendeu minha precaução !
Comments
Antes de vc comer mandou o medico olhar kkkk loucooooo
Cara... à legal mesmo poder casar com um mulher virgem, não precisa ser revoltado assim...
wtf?? tão mandas-te a tua mulher ginecologista pra ver se é virgem
hahahahahahaha éssa foi de mais
Só anal .
Cara...guarde esse tipo de coisa pra vc...
Acho q ninguém quer saber se olharam a buc*t* da guria antes de vc comer :[
Eu não li isso. kkkkkkkkkk