Coincidências ou destino ?

Essa é dificil , me respondam mesmo assim !?

Olá pessoal , estou aqui hoje para lhes perguntar algo sobre coincidências ou destino , vou tentar explicar ao máximo ... Ontem dia 15/09/2011 Ocorreu um fato muito estranho em minha vida:

-Eu faço curso pré vestibular , sou de varginha, e lá tem um garoto que que eu vou dar o nome aqui de Tiago, esse garoto foi muito legal comigo , conversa comigo todo dia , no intervalo , e na hora de se despedir ele faz questão de me abraçar e me dar um beijo no rosto ... Ontem , ele me abraçou e não queria soltar durante uns 5 segundos ... chegando em casa minha mãe foi ligar para uma operadora de telefone , e ela perguntara o nome de quem a atendeu ,

-Tiago , pois é o mesmo nome , e quando fiquei com o notebook em frente a televisão e meu amigo escreveu DESTINO no msn , na mesma hora ouvi na televisão DESTINO , me assustei , e quando menos esperava , todos os meus amigos do orkut estavam mandando mensagens de amor .... não entendi o motivo destas 3 coincidências , eu ja conversei no msn com ele bem tarde da noite e ele estava bem ... se alguém pudesse me ajudar a decifrar o que quer disser estas mensagens de coincidências eu ficaria muito agradecida !

Comments

  • Nem uma coisa nem outra querida.Só mensagens claras tentando te conduzir ao obvio.Podem ser atraidas pelo seu desejo - até inconciente- de saber a verdade sobre sua relação com o rapaz ou emitidas pelo desejo dele de que voce saiba oque ele sente.

    As vezes é dificil acreditar no obvio mesmo quando ele cai na nossa cabeça por somos doutrinados a pensar de outra maneira mas voce nao deve simplesmente acreditar voce pode investigar voce mesma.

    Mas é claro que isso tudo é uma mensagem.

    Boa sorte

  • Depende do que você acredita né.

  • Apenas pessoas sensitivas conseguem notar tais coincidências em nossas vidas, porem isso é mais normal do que imaginamos, se vc com essa a pensar em uma pessoa logo ela entra em contato, eu tenho uma sensitividade que quando pessoas querem falar comigo sinto um zunido no ouvido esquerdo, e é certeza logo esta pessoa aparece ou me liga isso é muito estranho.

  • kra ,talvez vc esteja gostando do rapaz , e por isso acredito que vc esteja vendo coisas onde naum tem ... eu sei lá na minha opinião naum é destino nem coincidencia, as coisas que aconteceram ,são fatos que naum se relacionam ...... mas sei lá né, cada um cada um .

  • 2 pts..n sei responder

Sign In or Register to comment.