Quanto mais procura menos acha, concorda?

Todo mundo que eu conheço tah achando namorado ou paqueras em tudo q é canto dos jeitos mais incomuns possíveis e nas horas e lugares menos propicies pra isso acontecer rs' e eu q procuro incansavelmente nunca acho alguem q me agrade tipo aquele cara q vc fica adimirada, depois do meu ex namorado naum achei nenhum cara q me desperta-se tal sensação (PS: NÃO GOSTO MAIS DO MEU EX) sera q isso de parar de procurar é verdade, mais se vc para vão te acha como rs' ?

Comments

  • É exatamente assim mesmo!

    kkk.. comigo é a mesma coisa.. quando eu "penso só em mim"

    E não saio procurando namorada eu consigo rapidinho.. agora quando eu quero é super difícil..

    E também acontece quando eu já estou namorando!

    estranho né?! kkk

    Mas na verdade tem uma relação se vc perceber..

    Quando vc está namorando vc tbm não está procurando.. e aparece..

    a mesma coisa quando vc está solteiro e não procura!

    Mas a vida é assim.. kkk ;D

  • Pare de procurar mesmo,amiga.Sabe porque?

    Quando procuramos,temos em mente o que queremos.Logo,podemos estar exigindo coisas demais,como por exemplo"quero um cara alegre,bacana,com bom papo,bonito,emprego legal..." e por aí vai.Daí,é claro que você NUNCA vai encontrar.E se encontra,o cara é "catador".

    Por isso que a gente não procura,mas sem querer encontra.Pois quando não estamos procurando,damos chances a pessoas que não se encaixam no nosso "perfil ideal",mas que podem ser sim o par perfeito que você precisa,mas que não sabia!

    Vai por mim,Fique de boa e dê chance de ser encontrada.

    =3

  • seu ex ainda marca seu coração!! vc compara com ele todos os seus atuais !! vai demorar ,um pouco , mas vc vai encontrar um novo amor , e a compração não mais virá a sua cabeça ´e vc vai gostar e amar insamente , descobrindo a alegria o e desejo de amar e ser amada!!

  • qdo menos espera a pessoa certa aparece...uma pessoa q te ame

  • Eu sei bem como é isso, vivo uma situação quase semelhante, acho que o lance é esperar, as coisas só acontecem no momento certo, mas não é por isso que vamos cruzar os braços e esperar cair do céu, é importante sair, conhecer pessoas, se divertir, mas não ficar com uma certa "paranoia" em encontrar alguém, o lance é deixar acontecer naturalmente. A esperança é a última que morre amiga! rsrs.

Sign In or Register to comment.