Gente, eu tô curtindo um cara que........?

é gay, estressa rápido e tem uma voz triste mais de "forte" também! é "dark" igual a mim, também sou muito "dark" mais bem diferentes, mais tem um pequeno grande probleminha, ele é simples, veste roupas simples, estuda num colégio bom mais Estadual(o mesmo que o meu, todo mundo presta atenção em cada um de nós, nós somos os "centrinhos", nós jogamos vôlei, rebater também)humilde e tal mais a casa dele é chiquérrima, ele é riquíssimo e não quero me apaixonar por pessoas riquinhas :-( , o que fazer?

Comments

• Cara, por que não se apaixonar por pessoas ricas, ****-se o preconceito, isso não tem nada aver, dane-se as pessoas que tem preconceito aqui no yahoo, namora ele então.

Lembrando que Não sou gay OK

• Primeiro que quem tem dinheiro é a família dele ele ainda é muito novo pra obter isso.

Então vc estará com a pessoa e não coma herança dela.

Então desapegue disso e preste atenção na pessoa que vc quer.

E o povo falando que "rico" não estuda em escola pública, mas isso é mentira, eles fazem isso principalmente nos últimos anos pra poder participarem das cotas, enem essas coisas... mas nessa história o garoto parece ser de classe media por aí...

• Rico nao perde tempo em escola publica querida

• HA HA E DESDE QUANDO RICO ESTUDA EM ESCOLA PÚBLICA? NO MÁXIMO ELE É CLASSE MÉDIA BAIXA!

• percebe se que nao e bem o seu coraçao que esta organizando os fatos

pois ti estas tambem preocupado com o material no sentido de ambiçao

pois percebe se q vc nao quer......... mas lembra dos fatos materias

analisa desde o modo dele se vestir, local onde estuda e que nao precisaria

sei la

se ti tens sentimento

corra atras

se for analisar o mateiral como esta fazendo deixe q ele se va

Sign In or Register to comment.