Minha namorada tem dupla personalidade?

Nao consigo entender minha namorada,ela muda muito de humor, e sempre arruma problemas pra nós dois, eu sou um cara tranquilo, nao so de briga com ela, cumpro meu papel em tudo, especialmente dando atençao a ela no dia dia, e tb na cama comcerteza...

Sempre estou ao lado dela quando ela precisa de mim...

Numca chifrei ela cara..

numca dei motivo pra ela agir como ela age...

tem vezes que ela chega feliz e sorridente, e a gente combina mto

passando 4 dias depois ela chega com a cara feia,fria,diferente, e na cama fica morta pow

eu faço oral nela,massagem...chupo ela inteira, e ela nao me retribui nada

ja pedi pra fazer um strep pra mim, e ela numca fez...

to com essa mulher ja tem 3 anos,gosto dela de verdade galera e nao queria ***** com o namoro...

mas nao consigo entender esse jeito dela,impermanente,cada hora de um jeito, isso ta me matano, nao to satisfeito mais nem com a transa ....

eu tenho certeza q ela nao me trai, conheço a familia dela,oserviço dela eh perto da minha casa, sei tudo q ela faz, e ela nao é disso

eu ja procurei saber, é o jeito dela mesmo

e ja pedi ela pra mudar, ja comversei com ela, ja tentei de todas as formas possiveis...

o que fazer?

Comments

• Valter, se você já conversou e nada mudou então realmente é o jeito dela e nada mudará.

Nesse caso você tem duas opções: ou aceita o jeito dela de ser ou termina o relacionamento.

Mas toda mulher tem um jeito assim. As vezes ela pode mudar de humor por algo que vc fez e nem notou. Eu sou de boa com meu namorado, mas as vezes uma atitude infantil dele me irrita e eu fecho a cara. Mulher tem muito disso, de mudança de humor repentina. Acho que são os hormônios. rsrs

Pense bem se realmente vale a pena terminar um relacionamento por isso.

Talvez mais uma conversa séria e definitiva resolva. Fale na lata que se ela não tentar ao menos mudar aos poucos você irá largar mão do relacionamento. Talvez ela caia na real. Ou então dê um gelo, se afaste aos poucos e veja se ela se importa e questiona o motivo.

Espero ter ajudado.

E no fundo, minha opinião é que as pessoas não mudam :/

São o que são e ponto. Pense bem na sua escolha.

• Se vc que conhece a ela e ta namorando com ela há 3 anos não sabe oq fazer,como eu vou saber?

Mas te digo que isso não é normal,o problema deve ser com ela e não como vc.

• Dois pontos.

• Nossa sua namorada parece um pouco comigo ,mas olha e' do jeito dela mesmo o meu noivo e' um fofo comigo faz todas as minhas vontades ate ele doente ele faz tudo que eu quero ,mas eu as vezes brigo com ele do nada, isso as vezes pode ser TPM rlx e' assim mesmo

quando ela tiver assim de menas atenção para ela e não fale muito com ela si ela ficar falando ou reclamando de alguma coisa concorde ,eu pedi pro meu noivo fazer isso comigo e ate que esta funcionando pois quando eu to atacada ele não me da muita atenção então eu vo atrás dele pra ver o que ta acontecendo espero ter ajudado e tente fazer isso vai da certo .

• ah preguiça de ler

• a amigo, mulher é assim mesmo, cada dia é uma pessoa diferente, se vc gosta dela, vai ter q se adaptar a ela

Sign In or Register to comment.