A garota já acostumada c homem mais velho, tem dificuldade de se acostumar com Rapazes?
Eu tô quase me deixando envolver por um Homem bem mais velho, já nos conhecemos a 1 ano, ele acabou um namoro com uma moça da minha idade, eu tenho 19, ele tem 57, e a uns meses ele tá dando em cima de mim,ele fica sempre no meu pé pra eu sair com ele, claro que é com segundas e terceiras intenções é pra sexo e relacionamento, ele é um coroa até bonito, divertido, eu gostava dele como amigo mas confesso que estou agora estou me sentido bastante atraída por ele, agente se dá bem ele gosta de mim, tô começando a gostar dele o papo flui bem, ele é um cara bom de papo, é culto, inteligente e inteligência é afrodisíaco pra qualquer garota, as minhas amigas apóiam acham normal um homem mais velho com uma moça jovem mas isso pra mim tb nunca foi problema pois eu apesar de já ter sido preconceituosa, com ele eu nunca olhei a idade. Minhas amigas agente comenta que todas elas que já tiveram ,tem ou conhecem que já teve ou vive relacionamento de namoro ou casamento com homens bem mais velhos, todas falam muito bem da relação, que a diferença de idade nunca foi problema, que até é um fator que ajuda no relacionamento, que eles são bons de cama etc, mas elas tb já me comentaram que (as que terminaram o namoro pois o relacionamento pode dar certo ou não como qualquer outro relacionamento) mesmo com poucos meses de relacionamento,por estarem acostumadas com o relacionamento Homens mais velho,depois tem dificuldades de se acostumarem em se relacionar com rapazes da mesma faixa etária. Isso é muito ruim pois mesmo se tendo preferência por continuar a seguir em novos relacionamentos com homens mais velhos, torna-se difícil de encontrar um homem mais velho interessante disponível, e terminam por se relacionando com rapazes sem gostar deles.Pois não encontrar coroas interessantes disponíveis, já ouvi de uma que não conseguiria se relacionar novamente com um rapaz da mesma faixa etária de novo. Meninas vc conhecem ou tem experiências assim? Vcs acham que essa rejeição a rapazes pode acontecer mesmo, depois de passar por um mais velho?
Update:Rs Vendo Amanda , Masaki e Rebeka falando parece com as minhas amigas falando. rs. Tô começando a achar que é o certo mesmo um homem mais velho com uma menina mais nova;)
Update 3:Obriganda!!! Amanda, vc resumiu bem o meu pensamento agora, Acho que o certo é eu ser dele mesmo. Resolvi fazer a experiência, nesse dia nos falamos e ele me convidou novamente pra sair e saímos na segunda feira, fomos a um barzinho, nos beijamos e fizemos sexo, foi MA,RA, VI, LHO,SO!, na Terça marcamos o 2° encontro ele já me pediu em namoro! nem esperava ser tão rápido! ( Eu conheço bem ele e ele é do tipo bem safadinho por isso tava meio reticente com ele,,mas eu já tava conformada de ir ficando com ele por uns meses antes de virar namoro de fato, ele me parecia o tipo de homem que ficar tranzando com a menina por uns 3 meses antes de firmar namoro e ele já teve outra namorada bem jovem, ele já quer que eu avise a minha familia , aff tá cedo! ).,, saímos e dormimos juntos a Sexta e o Sábado(Simples por que eu também moro sozinha devido a Universidade)). Tô Amando a experiência tá valendo a pena rs, acho que vamos dar certo. Ele é maravilhoso! Daqui a pouco vamos, "Almoçar"
Comments
Vc dificilmente se sentira atraida por homens de sua faixa etaria, pois nao tem maturidade compativel com a sua. A mulher em sua essencia quer um relacionamento estavel desde o inicio de sua vida sexual, ja o homem so pensa nisso qndo ela ja esta decaindo. Coroas sao os melhores, bem resolvidos, maduros e estaveis.
Concordo em Gênero número e grau com Amanda, e com Masaki quando ela diz que Homem Maduro é tudo de bom, é tudo de bom sexualmente afetivamente e intelectualmente, eles sabem nos cativar,eles nos fazes sentir seguras e nós precisamos nos sentir seguras, um homem maduro inteligente culto é extremamente atraente pra qualquer mulher, eu acho que a moça desde que desperta sexualmente, a natureza a direciona a ser atraÃda a homens mais velhos, mas a sociedade é que reprime isso, do contrario homem mais velho seria a regra e os rapazes de mesma faixa etária seriam a exceção, mas felizmente homem mais velho nem é tanto mais exceção, é cada vez mais comum homens mais velhos com garotas jovens, as meninas estão descobrindo, ou se descobrindo com os mais velhos. Eu tb namoro um rapaizinho bem mais velho que eu, eu 22 ele 60, já estamos juntos a 3 anos, e adoro! Mudei completamente a opnião que eu tinha sobre esse tipo de relacionamento de grande diferença de idade depois que me envolvi com ele, Esse meu namorado era o o coroa abatedor de meninas da Universidade, ele colecionava conquistas como tampinhas de garrafa, ele tinha lábia pra derrubar qualquer moça solteira, ele tava de olho em mim, ele fez amizade comigo e minhas colegas e passou uns 3 meses dando em cima de mim mas eu tava decidida a não entrar pra o cardápio dele mas como dizem que é um dia da caça outro do caçador,., Um Domingo ele nos chamou eu e duas amigas pra bebermos Vinho no apê dele junto com outros dois amigos dele, bebida, papo gostoso,eram 3 pra 3 todos estávamos cheios todos de vinho e rolou que eu fiquei com ele, mas nesse dia só ficamos nos beijamos, outro dia foi que saÃmos pra conversar num barzinho e ei rolou mais beijos e sexo, dai continuamos saindo e passamos a namorar e estamos juntos até hoje. Os Coroas hoje em dia estão muito mais ativos com vontade e disposição pra viver, esse história de velho casando, tem muito mito nisso, o meu namorado mesmo tem tando pick sexual ou até mais do que um rapaz na faixa dos 30, eu acho mesmo que não me acostumaria se tivesse que voltar a namorar com rapazes, eu só ia querer coroa com certeza, um rapaz na minha vida só por falta de um coroa interessante mesmo Boa sorte! Estou torcendo que vcs deem certo;)
Acontece, poqe sua mentalidade esta bem a frente das deles.
um homem maduro é tudo de bom .
sera seu amigo, companheiro.
Nao sao raros envolvimentos assim, tenho 52 ja tive namorada de 26, 28...td depende da perspectiva e o q a mulher busca, muitas vezes a bagagem, a experiencia de vida e a solução pra coisas que os mais jovens nao enxergam ele tem....o sexo ganha em qualidade pois nao ha pressa alem do que sempre e parceiro...e nao te larga na mao no primeiro empecilho....normalmente valorizam mais a relação buscando qualidade e nao quantidade.....quem tem niveis de relaçao muito bons e em alta e dificil se acostumar com relaçoes mais incompletas....
Acho que sim
nen li mas o veinho vai te fazer feliz.
ele 57?..sortuuuuuudo!..tenho 43...da o KU pra mim vai!